Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações para levantamento de perfil, fazer o acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente;Realizara atendimento ao cliente de forma rápido e atenciosa;Esclarecer dúvidas, visando oferecer aos seu...
Descrição: - Responsável em propor e implementar ações para correção ou melhoria nos processos, levantando dados, elaborando cálculos, acompanhando os indicadores da área, bem como seus resultados;– Interagir constantemente com as unidades envolvidas nos processos ponta a ponta de sua região de atuação, buscando solucionar os ofensores e a prevenção destes;– Atuar no fluxo de transferência, tra...