Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: Auxilia no controle de notas fiscais e despesas, confere documentos a pagar, negocia com os fornecedores e acompanha o fluxo de pagamentos e baixa de recebimentos.Experiência com atendimento a cliente interno e externo.Conhecimento do sistema Campus Solutions (desejável).Conhecimento em emissão e cancelamento de notas fiscais. Vivência em ERP (Financeiro).Conhecimento em processos d...
Descrição: Responder pela contabilização mensal das despesas em conformidade.Atualizar monetariamente e contabilizar os impostos, tais como: IRRF, IRPJ, ICMS e outros.Garantir a conciliação periódica dos saldos contábeis.Realizar, mensalmente, a conciliação, compensação e análise de contas contábeis inerentes à folha de pagamento.Atuar na administração, em conjunto com as demais áreas da empres...
Descrição: • Garantir a atualização contínua de reportes;• Garantir o monitoramento de indicadores de rotina da operação de Suprimentos;• Garantir o monitoramento da performance e produtividade da equipe;• Garantir o monitoramento da performance dos processos e controles internos;• Garantir o monitoramento da performance do processo de planejamento e contratação, por indicadores de SLA, Sav...
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;• Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa, em geral.Oferecemos:• Trei...
Descrição: • Realizar a gestão de indicadores operacionais e financeiros;• Análise de viabilidade econômica e estudos financeiros;• Elaborar fluxo de caixa e DRE;• Participar do projeto de Gerenciamento pelas Diretrizes (GMD);• Elaboração dos orçamentos da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Formação superior completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis e ár...
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises de dados;Lançamento de informações no sistema;Atendimento telefônico e a recepção dos clientes destinados à área;Reserva de salas de reunião;Recebimento e envio de malotes;Dentre outras demandas pertinentes.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação completa;Vivência com r...
Descrição: MISSÃO: O profissional irá atuar na TOTVS Varejo Supermercados no time de Suporte Prime, sendo responsável por apoiar na maximização do valor dos produtos dentro de seu segmento de atuação propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente e melhoria contínua dos produtos de seu segmento.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar levantame...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer parte desse universo educacional e que espelhe nossos valores. Um profissional, com um bom relacionamento interpessoal, organização, boa comunicação e senso de urgência, serão habilidades essenciais para construir uma relação de confiança com essa equipe de RH.Se você é organizado(a), proativ...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Desejável Inglês avançado;Desejável experiência na área de CTM;Conhecimentos de Pacote Office avançado.Atividades: Atualizar sistemas de dados, emitir registros de manutenção e roteiros de inspeções para os mecânicos;Analisar, conferir e arquivar documentações técnicas;Realizar tradução de etiquetas de serviços;Identificar, interpretar e redigir docum...
Descrição: • Assegurar a conformidade dos processos e prestar orientação técnica assertiva.• Preencher avaliação de viabilidade técnica para o registro dos produtos junto aos parceiros.• Monitorar e elaborar os processos de registro, pós registro e renovação de acordo com a legislação de cada país envolvido no projeto de exportação.• Prestar suporte nas respostas às exigências, com capacidade d...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar em serviços administrativo...
Descrição: • Manter atualizadas as planilhas do GRDB (OFR, FOB e PLC)• Participação em Treinamentos• Registrar e manter os bids ganhos em nosso sistema, garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças erradas e garantir a previsibilidade dos resultados financeiros.• Produzir e preencher bids/RFQs para GA's médias e pequenas, assim ...
Descrição: Superior Completo em Psicologia ou Administração de Empresas;Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins;Necessário sólida experiência em processos de R&S, trabalhando com grande volume de vagas em diversos níveis e departamentos;Atuação em Farmacêutica será um diferencial;Posição 100% presencial (Santo Amaro)Inglês Intermediário/Avançado será considerado diferencial....
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos de exportação;- Acompanhar o processamento do pedido junto ao PCP, Fábrica e Expedição; - Elaborar relatórios, controles, correspondências e mantê-los atualizados;- Manter-se atualizado sobre a legislação de comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Ext...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Responsável por prestar apoio nos...
Descrição: Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;Configuração de relatórios, indicadores, da...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAEstamos em busca de talentos diversos da área comercial em âmbito nacional.A diversidade da nossa equipe é fundamental para criarmos um ambiente que estimule a inovação e a criatividade, onde pessoas com diferentes histórias de vida e formas de pensar convivam, em busca de soluções conjuntas. Além disso, como temos a pretensão de ser uma companhia capaz de atender a ...
Descrição: Planejar recursos para manutenções programadas;Controlar os documentos de suporte (POP, check list, ordens de serviço, etc.);Analisar e controlar Plano Mestre de Manutenção;Analisar informações geradas pelo plano de manutenção preditiva;Analisar os desvios e controles de mudança;Negociar as manutenções planejadas com as áreas e prestadores envolvidos;Conduzir estudos de análise de fa...
Descrição: Os principais desafios desta posição são: -Executar atividades auxiliares dentro das diversas áreas da manutenção no cumprimento das solicitações de serviço (hidráulica, alvenaria, pintura, marcenaria/carpintaria, serralheria, transporte de cilindros e patrimônio) conforme orientação recebida dos especialistas de sua área de atuação, além do transporte e reparo nos mobiliários (int...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Líder de Equipe Logística para Mercado EnviosNo Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!Estamos democratizando o...
Descrição: Técnico em Manutenção de Equipamentos HospitalaresLocal: São Paulo - SPAtribuições:• Montar e instalar os produtos da empresa, além de efetuar a assistência técnica de manutenção eletroeletrônica, hidráulica e mecânica em equipamentos e acessórios.• Realizar serviços de instalação de máquinas junto aos clientes de média complexidade (tipologia padrão de máquinas, incluso SPS/formol/f...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Acompanhar, observar, auxiliar e realizar ajustes e inspeções de qualidade e segurança nos equipamentos do portfólio, através de visitas em campo e dentro de prazos pré-estabelecidos, visando garantir a qualidade, segurança e desempenho dos equipamentos instalados conforme procedimentos definidos pelo grupo Schindler.Acompanhar, observar, auxiliar e realizar as inspeções de qualidade...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em projetos de integração e separação, coordenando pequenas equipes;Elaboração de material de kick off;Execução de projetos de Operational, Integration e Synergy Due Diligence;Condução de reuniões com o cliente para acompanhamento da frente de trabalho, entendimento de processos, acompanhamento de plano de D1, Elaboração de r...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Realização de investigações sobre casos de fraude, corrupção, lavagem de dinheiro e assuntos correlatosRealização de trabalhos de Compliance, auditoria de distribuidores, entendimento sobre fraudes e corrupção em fusões e aquisições, trabalhos com exposição à lei brasileira anticorrupção, bem como a Lei FCPA e correlatosUtilização de...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Identificação de oportunidades de negócios: pesquisa de mercado, análise setorial e identificação de tendências para identificar oportunidades de negócios para os clientes.Avaliação de negócios: avaliação financeira e operacional de empresas alvo, incluindo análise de fluxo de caixa, demonstrações financeiras e análise de riscos.Dese...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em processo de integração e separação , analisando tópicos como pessoas, processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos de Change Management em contexto de t...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Apoio nos projetos de integração e separação de empresas, na elaboração de relatório de status, controle de cronogramas, na elaboração de lista de D1, de plano de D100;Confecção de matriz de riscos;Apoio em cálculo de sinergia.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Graduação superior completa;...
Em parceria com a ADM, estamos em busca de um Business Process Control Specialist altamente motivado e experiente para se juntar à equipe. Sua base de trabalho pode ser no escritório de São Paulo/SP ou Ribeirão Preto/SP. Suas principais responsabilidades incluem: Fornecer feedback de melhores práticas e design para controles Sarbanes Oxley (SOX), automatizados e manuais, a serem implementad...
Descrição: • Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;• Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;• Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;• Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;• Configuração de relatórios, indic...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Relacionamento com Prestadores desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Realização de trabalhos de relacionamento na região com o foco em crescimento e manutenção da carteira dos prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios da área da saúde);Negociar valores, projetos e redes;Garantir e executar o processo de referenciamento, extensão de r...
Descrição: Atividades: • Arrumação/montagem de salas para treinamentos presencial (layouts);• Auxiliar a lista de presença nos dias de treinamentos presenciais• Organização dos materiais/ depósito de treinamentos• Apoiar o envio de material para outros escritórios;• Apoiar quando necessário de treinamentos virtuais e presenciais;• Realizar interface com a área de Facilities para solicitações d...
Descrição: A área é responsável pela subscrição do risco de novos negócios através da análise técnica das informações fornecidas em cada proposta de maneira personalizada, nos produtos Saúde e Odontológico (pré pagamento e pós pagamento) com foco na rentabilidade.Atividades:Avaliação do risco e analisar a precificação adequada de forma personalizada, verificando qual a fatura necessária através...
Descrição: Vaga:Assistente Administrativo B2BEstamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é comunicativo(a), proativo(a) essa vaga é para você!Responsabilidades:- Emissão de Notas Fiscais e Boletos;- Controle de lançamento de descontos;- Controle de Contratos junto ao time jurídico e aos parceiros (confecção, aditivos, assinaturas e guarda);- Lança...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESExtração, consolidação e tratativa de grandes bases de dados via SQL;Suportar discussões de análise e acompanhamento de projeções vs realização;Atualização/Desenvolvimento de Reports financeiros e de indicadores de negócio;Desenvolvimento e atualização de dashboards em Excel, Think-Cell e Power BI;Propor/desenvolver melhorias, que apoiem na digitalizaçã...
Descrição: ResponsabilidadesResponsável pelo gerenciamento de marketing das categorias de Skin Care visando o fortalecimento da imagem da marca, bem como o crescimento das vendas, ganho de market share e penetração da marca em grandes players. Atividades• Desenvolver e acompanhamento do time, através do acompanhamento das atividades e metas traçadas. • Gerenciar do budget da área, assegurando ...
Descrição: Responsabilidades:Principais Atribuições - Rotinas Fiscal Diretos.Apurações de IRPJ/CSLL do Lucro Real e Presumido;Apuração de PIS E COFINS Cumulativo e Não Cumulativo;Sólidos conhecimentos contábeis, classificação de ativo, passivo, receitas, despesas, conceitos de provisões/reversões, regras dos impostos a compensar, saldo negativo IR-CSElaboração obrigações acessórias DCTF, EFD-C...
Descrição: A área de BPM da Biolab é responsável por atuar em projetos com necessidades de mapeamento de processos, análise, identificação de oportunidades de melhorias, e documentação visando a otimização e racionalização das atividades executadas por áreas administrativas, operacionais ou de produção.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Avaliar a execução de projetos com ne...