Descrição: Prover a gestão dos bens patrimoniais imóveis da empresa, em cumprimento aos objetivos estabelecidos, mediante condução dos assuntos imobiliários, pesquisas de preços e avaliações de imóveis (diretamente ou por intermédio de terceiros), proposição e efetivação de políticas, critérios e ações orientadas a aquisição, regularização, fiscalização, conservação e destinação dos imóveis.Con...
Descrição: Principais desafios da posição:1. Subscrição de Riscos de Engenharia e Riscos Operacionais;2. Negociação de Colocação de Resseguro Facultativo;3. Negociação com corretores;4. Analise de Sinistralidade e Rentabildade:5. Referral e análise com pares internacionais de riscos identificados com perfil “Large Market”;6. Acompanhamento de emissão, pagamento de prêmio, repasse de resseguro/c...
Descrição: • Gestão eficaz de projetos audiovisuais robustos: priorização de tarefas, definição de prazos e acompanhamento de fornecedores para garantir a execução, cronograma e orçamento;• Coordenação de pauta, aprovação de elenco e influenciadores, olhar estético para orientar construção de cenários, KVs, thumbnails e demais desdobramentos gráficos;• Estar antenado sobre as tendências de con...
Descrição: A Reuters está buscando um Assistente de Operações bilíngue (português e espanhol) para se juntar à sua equipe da América Latina em São Paulo, Brasil. Essa posição será responsável por gerenciar as operações diárias do escritório, incluindo serviços de manutenção, administração do escritório, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, etc. O candidato bem-sucedido deve t...
Descrição: Multinacional está em busca de um profissional para atuar na (re)estruturação da área de Remuneração e Benefícios.Você tem os requisitos? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo (Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas correlatas);Atuação em multinacionais;Sólida experiência em remuneração e metodologia de avaliação de cargo...
Descrição: Executar as atividades de conformidade, assegurando que as políticas e procedimentos estejam alinhados com regulamentações legais e normas internas;Liderar investigações internas sobre possíveis violações de conformidade, conduzindo análises detalhadas e implementando ações corretivas;Criar, revisar e atualizar políticas e procedimentos de conformidade, garantindo que sejam eficazes ...
Descrição: Consulta de edital: órgãos, diário oficial, sites e remessas; Leitura e Análise dos editais de concorrências públicas e privadas; Elaboração e fechamento de propostas: habilitação jurídica, regularidade fiscal, econômico-financeiro e qualificação técnica; Análise da qualificação técnica; Renovação/controle de Certidões em geral; Cadastro em Órgãos Públicos e Privados; Gestão de acerv...
Descrição: Estamos em busca de um Gestor Comercial Sr para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas e busca por desafios constantes, essa vaga é para você!Responsabilidades:Efetuar negociações de volume e faturamento por item e categoria de produto, conforme estabelecido em metas de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de ...
Descrição: Planejamento e Execução de Projetos: Desenvolver planos de projeto, definir metas, cronogramas e alocar recursos para garantir a entrega dentro do prazo e orçamento.Análise e Melhoria de Processos: Identificar oportunidades de melhoria em processos de saúde, propondo mudanças que aumentem a eficiência e qualidade.Monitoramento e Avaliação: Acompanhar o progresso dos projetos, avaliar...
Descrição: Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunidades e novos investimentos;Apoiar e coordenar atividades de prospecção de oportunidades e negociações de contratos de investimentos;Coordenar processo de diligência e revisão de relatórios;Acompanhar...
Descrição: Desenvolver trabalhos técnicos da área de Controladoria, relatórios gerenciais, abrangendo organização, levantamento e análise de dados, compilações e consolidações de resultados, avaliações comparativas, montagens e conferências de relatórios, procedendo a análises e interpretações de dados contábeis e de controladoria, documentos e legislações aplicáveis, utilizando sistemas própri...
Descrição: O (a) profissional irá apoiar na construção da área de Data Analytics, em desenvolvimento, dentro da diretoria de vendas e será responsável por suportar o time, com a criação de novos relatórios e análises, além de garantir a acuracidade das informações geridas pela área.Responsabilidades:Criação de análises e relatórios comerciais.Desenvolvimento de relatórios com data sets do Power...