Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
Descrição: Atividades:· Suporte à coordenação nas atividades de prestação de serviços terceirizados, como limpeza, controle de pragas, gestão de resíduos, jardinagem, paisagismo, máquinas de café e purificadores de água· Realização de rondas diárias, vistorias semanais e mensais na operação, certificando-se pela organização e limpeza dos espaços, condições de abastecimento de dispen...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Licitações Jr para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades em análise de editais e processos licitatórios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Captação de oportunidades: Leitura de avisos e obtenção de editais junto a órgãos públicos para identificar oportunidades de participação em licitações;- An...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter para as marcas do Cliente; - Responsável pelo relacionamento com os usuários das redes sociais das marcas em questão; - Elaboração de relatórios mensais sobre a performance das marcas nos canais digitais; - Utilização das ferramentas: Sprinklr, Facebook Insights, Facebook Power Editor, Facebook ...
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: Conhecimentos em Social Media e plataformas de moderação. Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além de ter conhecimento sobre o Tik Tok;- Responsável por engajar e criar oportunidades de relacionamento com os consumidores da marca;- Elaboração de relatórios semanais e mensais sobre a performance das marcas nos canais digi...
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo > Será o respondível por atender todas as ligações e direcionar as ordens de chamado para o setor correto. >Monitorar SLA de atendimento da equipe técnica.> Abertura de chamados para área de manutenção predial. >Fazer checklist das atividades das empresas terceiras. >Acompanhamento administrativo das equipes terceiras. Para esta vaga é necessário o i...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem e desmontagem de estruturas, uniformes e brindes• Desenvolvimento e gestão de fornecedores: Elaboração de briefings para concorrência, gestão de contratos, cadastros e treinamentos• Controle e acompanhamento de budget de eventos• Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com ...
Descrição: Realizar atividades administrativas nas áreas de planejamento de compras, controles, análise de recebimentos e datas de entregas;Realizar atividades administrativas nas áreas de prestação de serviços;Realizar atividades relacionadas ao faturamento de projetos;Diferencial: Experiência com gestão de projetos do setor de Tecnologia.Outros requisitos: Conhecimento pacote Office (Excell e...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Descrição: Levantamento de informações para tomada de decisão;Preparar briefings, pesquisa e desenvolvimento de produtos;Montagem de relatórios e análises;Organizar e padronizar o fluxo de informações da áreaOutros requisitos: Graduação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, MarketingExperiência com desenvolvimento de produtos, desenhos de briefings, gestão agenciasV...
Descrição: Auxiliar nas análises de compras relacionadas a materiais de expediente, equipamentos, matérias-primas, serviços e outras provisões. Adquirindo as mercadorias via processos seletivos de fornecedores e concorrência para possibilitar seu uso ou consumo em uma empresa industrial, comercial ou de outro tipo de atividade. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema....
Descrição: Vaga: Analista Administrativo FinanceiroEstamos em busca de um Analista Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em finanças e administração, habilidades analíticas e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Realizar contas a pagar e a receber- Organizar feiras e eventos-Atendimento ao cliente- Realizar outras atividades...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: 1- Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT); 2- Implementação de treinamentos comportamentais, de atendimento e procedimentos hospitalares (presencial e online); 3- Supervisão do processo de integração de novos colaboradores; 4- Gestão dos procedimentos relacionados à auditoria externa (ONA); 5- Report de indicadores; 6- Administração da plataforma de treinamento; 7- Garanti...
Descrição: Gestão nos processos de abastecimento / reposição dos estoques, da indústria para o distribuidor;Monitoramento de estoques, vendas, performance logística e status dos pedidos de compras;Análise de necessidades e start em novos processos de compras via sistema integrado;Vivência com políticas de estoques, nível de serviço e processos de S&OP;Configuração de relatórios, indicadores, da...
Descrição: 1. Consultar diariamente as notícias publicadas pela ANS no Diário Oficial e no Site da Agência;2. Distribuir os comunicados, informativos e atualizações da ANS para a liderança3. Enviar e Acompanhar as alterações de prestadores no Relatórios das Operadoras (RPS) através do RPI, RPA E RPV solicitadas pela área responsável;4. Ressarcimento ao SUS - Extrair e validar o relatório de Avi...
Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa! É política da Schneider Electric, fornecer oportunidades de emprego e progressão iguais nas áreas de recrutamento, contratação, formação, transferência e promoção de todos os indivíduos qualificados, independentemente da raça, religião, cor, gênero, deficiência, origem nacional, ascendência, idade, estado militar, ori...
Descrição: No #TimeAtiva você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes;Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Híbrido (3 dias presenciais)LocalidadeCidade Monções - Berrini - São PauloSobre a ÁreaA missão da área de Back Office de fundos é assegurar que...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: Atuar na elaboração de documentos de formalização contratual, dentro das normativas e regulamentações da ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar, assim como também a manutenção do cadastro da rede credenciada e controle de documentação interna.Desejável ensino superior cursando em Administração, Maketing ou áreas correlatas ao setor Comercial.Outros requisitos:
Descrição: Planejar recursos para manutenções programadas;Controlar os documentos de suporte (POP, check list, ordens de serviço, etc.);Analisar e controlar Plano Mestre de Manutenção;Analisar informações geradas pelo plano de manutenção preditiva;Analisar os desvios e controles de mudança;Negociar as manutenções planejadas com as áreas e prestadores envolvidos;Conduzir estudos de análise de fa...
Descrição: Principais Atividades:Conduzir conciliação bancáriaConduzir as atividades diárias que envolvem o processo de contas a receber;Realizar contato proativo com as partes envolvidas (clientes, departamentos;Gerenciar a carteira de clientes, definindo estratégias personalizadas e negociando soluções de pagamento;Análise de dados e extrair relatórios.Monitorar e analisar indicadores de perf...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Vendas Junior para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas e tem habilidades de comunicação excepcionais, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.Dia a dia:Elaboração de propostas comerciais;Prospecção de clientes;Reuniões para venda dos serviços;Elaboração de relatórios;Cadastro na solução de CRM;Reuniões de alinhamento d...
Descrição: Classificação e lançamento de documentos fiscais, apuração de tributos, elaboração e envio de obrigações acessórias aos órgãos competentes. Controle de processos de compensação e solicitação de ressarcimento de créditos fiscais. Executar outras atividades correlatas as acima descritas a critério da supervisão imediata.Outros requisitos: Formação Completa em Ciências Contábeis CRC ati...
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
Descrição: Ensino Médio Completo; Superior Cursando PreferencialmenteGrande capacidade de comunicação verbal e escrita, organização, dinâmico, criativo e pró-ativo;Capacidade de trabalhar com metas e prazos;Conhecimento de rotinas de inventário;Experiência em Logística e análise de dados;Precisão e atenção aos detalhes;Habilidades de planejamento e organização;Habilidades com pacote office (Exc...
Descrição: Experiência em todos os aspectos contábeis, controles internos, SOX e auditoria;Conhecimento em SAP ou SAP 4/Hanna ,Excel Avançado e ferramentas de BI para elaboração de dashboards;Graduação: Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Áreas Relacionadas;Inglês Avançado/FluenteAtividades a serem desempenhadas:Participar ativamente do desenvolvimento e aplicação de controles intern...
Descrição: Responsabilidades:Garantir a correta aplicação da identidade visual da empresa nas comunicações interna e externaConduzir e apoiar todas as etapas de design em um projeto, desde o briefing até a entrega.Ter a habilidade de identificar problemas do projeto e propor as melhores soluções de forma não só estética, mas estratégica.Revisar e direcionar o trabalho de designers para assegura...
Descrição: REQUISITOS: - Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou Comunicação;- Inglês fluente- Conhecimentos pacote Office, com experiência em Power Point e Excel. ATIVIDADES: - Auxilia na gestão do portfólio de uma linha de produtos; - Planeja ações de marketing relacionadas aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolv...
Descrição: Experiência com administração de vendas, vendas e marketing.Conhecimento intermediário em Excel e desejável Power-BI.Formação superior completa, administração ou áreas correlatas.Responsabilidades:Acompanhar a performance das regiões, analisando retirada, varejo e estoques de modelos.Disponibilizar informações para coordenadores e representantes visando melhorar o desempenho das ativ...
Descrição: *ATENÇÃO: Oportunidade TEMPORÁRIA* Olha que interessante: Estamos trabalhando uma oportunidade para Multinacional do setor de Produtos Profissionais para Cabelos / Cosméticos, em especial num momento de grande transformação organizacional. Essa oportunidade é para atuar como Analista de Crédito e Cobrança SR, na modalidade de Contratação TEMPORÁRIA, e abaixo te falo um pou...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.Nosso time é formado por pessoas com brilho ...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: Você sabia que seu trabalho nos ajuda a construir diariamente uma Instituição que ao longo de 70 anos deixa seu legado de grande importância para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos e nós esperamos que você sempre ...
Descrição: Missão: Dar assistência nos processos da operação de container do Sugar Trading: acompanhar todos os processos/Booking/nomeações, preparar draft de documentos, recebimento, conferência, organização e envio de documentos, pagamentos de usinas e prestadores de serviços, atualização do sistema e controles internosResponsabilidades: Acompanhar a operação desde a nomeação às usinas, alo...
Descrição: Sobre a Oportunidade: Você é alguém dinâmico(a), comunicativo(a) e tem paixão por fazer a diferença? Deseja desenvolver uma carreira que traga mais significado à sua vida? Se a resposta for positiva, temos uma oportunidade excepcional esperando por você! Procuramos um(a) Analista de Desenvolvimento de Produtos entusiasmado(a) para integrar nossa equipe. Este profissional será ess...