Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Sumário das atividades: Participar das atividades analíticas do planejamento das demandas de vendas; participar da elaboração dos planos de vendas e planos de produção para cada unidade; realizar o acompanhamento do estoque de produtos acabados, semiacabados e matérias-primas; realizar as atividades de manutenção dos relatórios de vendas e faturamento; participar de estudos da capac...
Descrição: Analisar / identificar riscos e controles internos em processos e produtos, bem como a performance dos principais KPIs.Executar rotinas de testes de aderência nos controles internos e acompanhar a implementação das ações preventivas e corretivas definidas, mantendo atualizada a matriz de riscos e controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de ...
Descrição: • Gestão de folha de ponto, escalas e direcionamento das atividades dos colaboradores;• Fechamento de vendas e negociação com clientes e fornecedores;• Acompanhamento das metas e engajamento da equipe;• Auxilio no deposito e gestão de estoque;• Administração e report dos indicadores para os lideres imediatos;Outros requisitos: • Ensino superior cursando ou completo;• Disponibilidade ...