Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente Operacional para liderar nossa equipe de atendimento e garantir o sucesso de nosso negócio. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, habilidades de comunicação e um histórico comprovado de alcançar metas e objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a ...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: ANALISTA DE DP BILÍNGUE - MANDARIMEstamos em busca de um Analista de RH Bilingue - Mandarim para se juntar à nossa equipe!Se você é apaixonado por RH e tem fluência em Mandarim, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsável pela tradução no dia-a-dia, para uma comunicação eficaz entre Chineses e Brasileiros;Realizar tradução de todos relatórios e documentos da á...
Descrição: Responsabilidades:Análise de dados: trabalhar em estreita colaboração com o gerente de GTM para integrar e analisar em profundidade os dados, incluindo relatórios PSI, dados de pesquisa de mercado, feedback do consumidor, etc., e fornecer sugestões de ação;Insights do produto: Experimente os produtos da Huawei em profundidade, inclui Wearable, Áudio e Roteador Wi-Fi etc. Entender bem...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos importante multinacional no segmento farmacêutico.Principais responsabilidades:Co...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar o monitoramento local e remoto, sistemicamente no que se refere a leituras das grandezas de engenharia, tais como: elétrica, refrigeração e climatização, hidráulica, mecânica, gases medicinais e outras.Verificar o status dos equipamentos, alarmes e falhas e reportar aos técnicos qualquer falha identificada.Preenchimento de relatórios de ocorrê...
Descrição: Foco em conduzir e acompanhar processos de folha de pagamento; cartões de ponto, férias, benefícios, movimentações, admissões, rescisões e dentre outros;Responsável pelo recrutamento e seleção e integração de novos admitidos;Responsável pelas ações de endomarketing;Realizar atendimentos aos funcionários;Apoiar a liderança em processos internos.Outros requisitos: Superior completo em ...
Descrição: Validação e liberação de pedidos de venda; Acompanhar créditos efetuados em conta corrente; Remessa e retorno de arquivos bancários;Fornecer informações para o fluxo de caixa;Conciliação de recebimentos; Cadastro de clientes; Suporte ao comercial;Horário de Trabalho: Escala 6x1: Segunda a Sábado Segunda a sexta: 13:00 às 22:00 e sábado de 09:00 às 14:30Outros requisitos: Conhecimento...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins;- Experiência: Necessário experiência em Depto Pessoal;- Pacote Office - Excel intermediário e ter atuado com o sistema Protheus.Atividades:- Acompanhamento aos colaboradores frente a benefícios, folha de ponto, crachá, remuneração, dentre outros.- Atendimento a colaboradore...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Inspecionar equipamentos dos sistemas de detecção e alarme de incêndio (detectores, centrais, baterias, impressoras) e os de combate a incêndio (extintores, sprinklers, hidrantes, mangueiras);Dar instruções de procedimentos aos funcionários de como agir em casos de incêndio;Organizar e treinar a brigada de incêndio;Inspecionar as comunicações visuais d...
Descrição: Coordenar a elaboração do orçamento anual e suas revisões (forecast), analisando toda a DRE a fim de atender as estratégias e o resultado esperado pela empresa;Monitorar as despesas das áreas de negócios, assegurando a elaboração e divulgação de relatórios gerenciais de performance, para buscar oportunidades e identificar desvios em relação ao orçado;Elaborar as apresentações de resu...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades administrativas, garantindo o bom funcionamento do setor.Descrição:Escala 5x2 (segunda a sexta)Horário das 8h às 17h30.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia na área administrativa;- Conhecimento básico em informática;- Or...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Garantir a limpeza do ambiente hospitalar, realizando rondas diárias nos ambientes, avaliando a execução da técnica por parte da equipe operacional, e identificando o uso correto do produto químico e EPI’s;Garantir o fornecimento de material e equipamentos necessários para a execução da limpeza, o uso consciente do material de limpeza, e o uso correto ...
Descrição: Será responsável por:Análise crítica de processos financeiros simples, conciliações e lançamentos contábeis, elaboração de relatórios gerenciais e rentabilidade/resultado.Realizar o acompanhamento, execução e pagamento dos contratos firmados aos Representantes.Auxiliar nas rotinas relacionadas aos procedimentos de pagamentos, termos aditivos.Controle das Comissões geradas, preparação...
Descrição: Elaborar requisitos para termos de referência de aquisições de bens e serviços;Análise documental de propostas e participantes dos editais publicados;Elaboração de Parecer de Habilitação, Atas de Resultados, Termos de Homologação e demais documentos pertinentes a rotina de contratos;Solicitação da elaboração de contratos e aditivos ao setor jurídico;Análise e validação de minutas con...
Descrição: Descrição:A Rede D'Or está chegando na região de Guarulhos!Quer trabalhar com a gente?Se inscreva no nosso banco de talentos que logo entraremos em contato.Ficamos felizes em seu interesse em fazer parte da nossa empresa, será um prazer te conhecer.Temos diversas oportunidades, de diversas formações e diversas áreas.Outras informações:- Local de trabalho: Jardim Santa Edwirges, Guaru...
Descrição: Descrição:A Rede D'Or está chegando na região de Guarulhos!Quer trabalhar com a gente?Se inscreva no nosso banco de talentos que logo entraremos em contato.Ficamos felizes em seu interesse em fazer parte da nossa empresa, será um prazer te conhecer.Temos diversas oportunidades, de diversas formações e diversas áreas.Outras informações:- Local de trabalho: Jardim Santa Edwirges, Guaru...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Operar os elevadores, parando-os nos andares solicitados pelos usuários.Priorizar o transporte de pacientes nos casos de emergência.Dar informações e orientações aos usuários dos elevadores.Comunicar aos superiores as anomalias percebidas nos equipamentos.Participar dos programas de qualidade, conforme orientação da chefia imediata e/ou gerência.Requi...
Descrição: Formação acadêmica: Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia. Conhecimento/experiências específicas: Ferramentas office - Excel e Power Point (avançado); Análise e elaboração de demonstrações financeiras; Aptidão em elaboração de apresentações de projetos; Prévio contato com técnicas ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. Desejavel Atividades: - EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENT...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar das câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externo...
Descrição: Descrição de Atividades:Coletar e registrar todos os dados pertinentes relacionados aos serviços de saúde prestados, incluindo informações sobre pacientes, procedimentos, OPME, entre outros.Garantir que todas as contas estejam completas, atendendo as leis vigentes, seguindo o Manual SIH - Sistema de Informações Hospitalares, SIA – Sistema de Informações Ambulatoriais, Tabela Unificad...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Executar rotinas que geram entregas e produtos da área sendo esponsável pela coleta, atualização e divulgação de reports da área conforme acordado com os stakeholders.Interagir com os clientes internos (shopping, holding e Backoffice), para atendimento de demandas analíticas, investigações, dúvidas de relatórios, etc;Responsável pela elaboração de análises que visam a garantia do pro...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Realizar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo na área Logística e Fiscal efetuando a entrada de notas fiscais e produtos no sis...
Descrição: Como será o seu dia a dia? Suporte às lojas via telefone e WhatsApp. Acompanhamento de Vendas via planilhas e plataformas de Apps.Relatórios em geral.Estornos e Cancelamentos de NFS.Cancelamento de Comandas via sistema.Requisições de Pagamentos.Superior cursando em Administração ou áreas afins. Outros requisitos: Bom Relacionamento interpessoal.Excelente Comunicação.Proatividade.
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
Descrição: A Integra está em busca de talentos para se juntar ao nosso setor Financeiro. Se você é um profissional dedicado, comprometido e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, esta é a sua oportunidade.Seu dia a dia : Elaboração de Nota de Débito;Acompanhamento de contas a pagar;Alimentação de planilhas de FCD (Fluxo de Caixa Descontado);Emissão de extratos e comprovantes bancáriosConfer...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. Desejavel Atividades: Analisar as contas médicas tais como; Internação, Ambulatorial, Centro de Diagnósticos e Pronto Atendimento.Atividades: Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar segu...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. Desejavel Atividades: Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo Médico. Lançamento de glosas. Realizar todas as...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo e Pós-Graduação.- Necessário conhecimento em processos administrativos em Oncologia-Disponibilidade para viagensAtividades:- Atuará na equipe de pagamentos médicos da oncologia-Gestão de Equipe.Outras informações:- Local de trabalho; Onco Star- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência anterior em atividades administrativas Atividades:- ANALISAR CONTAS MÉDICAS PARA IDENTIFICAR EVENTUAIS DIVERGÊNCIAS E CORRIGIR EM TEMPO HÁBIL PARA SEGUIMENTO DO PROCESSO DE FATURAMENTO.- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E AMBIENTE Outras informações:- Local de trabalho; Hospi...
Descrição: Realizar controle e manutenção de registros regulatórios da empresa, envolvendo atividades de organização de documentação e disponibilização para consultas.Dar suporte e orientação para áreas da empresa que necessitem de esclarecimentos sobre as documentações legais e acessórias que reflitam sua regularidade perante os órgãos fiscais.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Adm...
Descrição: Requisitos:- Formação: Administração, Psicologia, Gestão de RH, Engenharias ou áreas correlatas;- Formação complementar como pós-graduação em RH/subsistemas de RH.- Requisito: vivencia como Business Partner.- Excel e PPT avançado, conhecimento em ferramentas de análise de negócios (como Power BI);- Bons conhecimentos em planilhas e apresentações;- Experiência: Conhecimento e atuação ...
Descrição: Responsável pelo planejamento e controle orçamentário de vendas e despesas da unidade comercial;Elaboração de Forecast de Vendas e Despesas;Análise das variações (Real x Orçado - Real x Real, efeito preço, volume, custos e despesas)Dar suporte marketing e comercial no acompanhamento resultados financeiros;Elaboração de relatórios gerenciais e apresentações e apresentações de resultad...
Descrição: Garantir o Agendamento efetivo junto aos nossos clientes para as visitas técnicas;· Realizar a Confirmação de dados e datas programadas com o cliente;· Realizar a programação dos serviços a serem realizados junto aos clientes e empresas parceiras;· Realizar atendimento ao técnico em campo com foco no auxílio ao técnico para redução de visitas improdutiva...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar pedido para o almoxarifado de compra semanalmente de material de limpeza;Receber, armazenar no estoque e distribuir os materiais de limpeza nos DML's do hospital;Realizar controle de estoque (consumo diário e inventários periódicos);Realizar diluição de produtos de limpeza e montagem de kits com material de limpeza para utilização diária das ...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Realizar o recebimento dos produtos confrontando ordem de compra no ERP e nota fiscal;Proceder com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações pertinentes e registro do código de barras, direcionando os itens sem identificação ou controle de lote para etiquetagem;Realizar o lançamento e digitalização de notas fiscai...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições- Responsável pela cobrança/contas a receber de Clientes Nacionais;- Interação com os times de crédito, vendas e comercial;- Acompanhar carteira de recebíveis;- Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER), títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar ações de cobrança para ...