Descrição: Atividades: conferência dos produtos recebidos e organizá-los no estoque, separação dos pedidos, descarregamento de carretas e da frota da empresa, conferir diariamente os estoques, confrontando com as informações do sistema. Suporte ao conferente. Oportunidade 100% presencial de segunda a sabado.Outros requisitos: Ensino Médio Completo
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
Descrição: Conhecendo o nosso DNA:Referência na prática médica, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971 e tornou-se um sistema completo de saúde, com sementes espalhadas nas mais diversas áreas, como em inovação, ensino, pesquisa, responsabilidade social e medicina diagnóstica. Os anos passaram e nos tornamos o maior hospital da América Latina. Somos também reconhecidos e re...
Descrição: Realizar contato com clínicas credenciadas para agendamento e resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar através de planilhas exames já realizados e exames pendentes de agendamento seguinte o SLA da área;Interação com colaboradores.Escala de Atuação: Segunda-feira à Quinta-feira, das 8h00 às 18h00 ...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Principais responsabilidades:• Controle e fechamento de prontuários;• Atividades administrativas;• Apoio ao pré faturamento;• Solicitação e autorização de exames;• Controle dos pedidos e matérias;• Devolução de materiais;• Encaminhamento de prontuários ao sameQualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas;• Será um...
Descrição: Empresa no segmento hospitalar contrata: Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo;• Agend...
Descrição: Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!Temos uma vaga de Especialista Clientes Negócios e Serviços II (PCD) e esse pode ser o próximo passo para crescer e desenvolver sua carreira.*Vaga exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor atendimento e geração de ne...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil. Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistem...
Descrição: Realizar todo atendimento aos clientes através dos canais disponíveis (telefone, e-mail e Whatsapp);Atualizar o cadastro dos clientes sempre que necessário (contato, local de entrega, preços e etc);Registrar, acompanhar e controlar as ações de vendas no CRM e nos demais softwares disponíveis;Garantir gestão de carteira realizada com excelência e principalmente pós-venda (manter e rec...
Descrição: Trabalhar na GaldermaNa Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil. Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistem...
Descrição: O que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;- Apoio a equipe quando necessário;O que ele precisa para trabalhar conosco: - Ensino Médio Completo;- Ter conhecimento no Excel;
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Como assistente de relacionamento, você será responsável por:Atender estudantes, familiares, professores e demais clientes da FTD Educação;Apoiar nosso time comercial e educacional no atendimento de seus clientes;Manter nosso CRM atualizado com todo o histórico de atendimento realizados;Solucionar protocolos de atendimento que precisam de apoio do nível 2 e interface com as áreas int...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Analista de Relacionamento com Investidor para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do mercado financeiro. Suas principais responsabilidades incluirão a comunicação com investidores, análise de dados financeiros, elaboração de relatórios e suporte na gestão de proje...
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone ou presencial;Realizar eventualmente atividades externas, tais como ...
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio com as agendas das reuniões relacionadas a inclusão;Acompanhamento dos indicadores de diversidade;Participar de reuniões nos fóruns em que a empresa está associada;Organização de informações para respostas em pesquisas de diversidade;Suporte na organização de eventos.Idiomas:Inglês -...
Descrição: Somos uma empresa de Tecnologia por Assinatura e estamos em grande crescimento de mercado.Vagas:Auxiliar administrativo - Facilities*Controle administrativo da área em atediamento de manutenção das unidades. Fluxo e controle de pagamentos de tributos mensais. Controle e pedido de vale combustível e multas de veículos da empresa. Compras de insumos gerais *Localidade em São Paulo
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de "mais saúde para mais pessoas". Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudança e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organizaç...
Descrição: Estamos em busca de um redator para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa criativa, proativa e apaixonada por comunicação e marketing, essa vaga é para você!Setor: Criação e ComunicaçãoResponsabilidades e atribuições:• Responsável por desenvolver conteúdo para uma variedade de campanhas, tanto online quanto offline.• Experiência comprovada em redação publicitária, capaz de c...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da ...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Auxiliar com todas as demandas de Trade Marketing como:Lançamento e controle das Notas Fiscais da área;Suporte ao time de inspetores auxiliando no agendamento de viagens e reservas de hoteís;Atualização de materiais de apoio para o time de vendas;Conferência dos Mockups no e-commerce dos principais clientes;Auxiliar com abertura e acompanhamento de artes para trade;Suporte a eventos ...
Descrição: Requisitos: Graduação Técnica em elétrica/eletrônica ou Engenharia;Se engenheiro CREA (ativo);Conhecimento em AutoCAD, EPLAN - Desejavél ;Principais Atribuições: Participar de inspeções de campo e levantamentos de dados em locais de projetos;Colaborar com engenheiros seniores na elaboração de documentação técnica, incluindo desenhos, especificações e relatórios técnicos;Aprender e se...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em finanças e habilidades analíticas.Responsabilidades:Gerenciar a equipe financeira da Secretaria de Registros Acadêmicos;Desenvolver e implementar políticas financeiras;Analisar e interpretar dados financeiros;Preparar relatórios financ...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: Estamos buscando candidatos para a posição de Analista de Roteirização JRLoca de Trabalho: Jurubatuba - Zona Sul/SPHorário de Trabalho: Seg. a Sex. das 16:00 às 01:00 e sab. 14:00 as 18:00.Modelo de Trabalho: Híbrido 3x presencial, 2 x home office.Responsabilidades da Posição: • Planejar as rotas (roteirizar e paletizar) de acordo com as particularidades de cada unidade, utilizando t...
Descrição: Objetivo:Prestar atendimento com excelência aos clientes, garantindo a qualidade e objetividade das informações prestadas, bem como realizar seleção para potenciais melhorias no serviço de service desk.Principais Responsabilidades:Garantir a excelência e a credibilidade no atendimento das necessidades apresentadas pelos clientes, apresentando soluções com rapidez, agilidade e qualida...
Descrição: Atribuições:* Colaborar na elaboração de relatórios e análises de dados relacionados à gestão de operações.* Auxiliar na investigação para respostas de reclamações de clientes.* Prestar suporte nos atendimentos aos clientes por telefone ou Teams.* Prestar suporte aos fechamentos de chamados e complemento de informações para faturamento.* Realizar outras atividades administrativas par...
Descrição: FUNÇÕES:Tratamento estatístico de dados (data mining) Modelagem preditiva através de técnicas de machine learning e de data science Modelagem de eventos temporais (séries temporais, modelos ARIMA) Desenvolvimento de modelos de simulação (Monte Carlo) Revisão e validação de modelos de rating e scoring, RAROC e parâmetros de risco Apoio matemático ao negócio: desenvolvimento de al...
Descrição: FunçõesIncorporação e integração em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing• Transformação: organização e processos• Gerenciamento e controle de riscos• Novas tecnologiasBuscamos profissionais: Estudantes do último ano de formação.- Sólida trajetória acadêmica. - Dinamismo, maturidade, ...
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos, lançamento de reembolso; solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas comerciais (acompanhamento de propostas c...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), a maior engarrafadora e comerciante do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Nossos mais de 80 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender...
Descrição: Realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento aos clientes, formas de uso correto, sugerindo produtos entre outros, para garantir a fidelização e satisfação dos clientes. Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Requisitos- Experiência com atendimento ao cliente e vendas - Ensino Médio Completo- Fácil acesso à loja- Disponibilidade de horário
Descrição: Atendimento ao cliente, organização dos setores, precificação, atendimento ao SAC, operação de caixaBenefícios🍝Refeição no Local🏥Assistência médica🦷Assistência odontológica🔐Seguro de Vida📋Contribuição da empresa para Terapia - Vittude (Portal de Psicoterapia online)🤑Desconto em nossas lojas💵Participação de Lucros🅿️Estacionamento🎅Cesta de Natal🎓Diversos treinamentos para contribuir co...
Descrição: Atividades voltadas para o atendimento ao cliente e atualização cadastral. Desejável graduação cursando ou concluída;Bons conhecimentos no pacote Office;Região de Atuação em São Paulo; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, em horário comercial;Oportunidade reservada para profissionais com deficiência;
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo, desejável Ensino Superior Cursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos e afins.Pacote Office Intermediário;Importante ter vivência na área. Principais Atribuições: Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleçãoBuscar parcerias de escolas técnicas para capacitação dos funcionários contratados no g...