Descrição: Estamos em busca de um Analista de Custos Pleno para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Análise de CustosCálculo de Custos Unitários;Identificação de Variações de Custos;Análise de Rentabilidade;Elaboração e Acompanhamento de Orçamento;ContabilidadeColaboração InterdepartamentalDiferencial conhecimento gerais em contabilidade e Sistema ERP – Totvs/Datasul ;Outros requisitos: ...
Descrição: Estamos em busca de um Comprador PL para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá experiência em compras de materiais indiretos, negociação com fornecedores e gestão de contratos.Responsabilidades:- Realizar compras de materiais diretos e indiretos;- Negociar com fornecedores;- Gerir contratos;- Realizar análise de mercado e pesquisa de fornecedores;- Participar de projetos d...
Descrição: Elaborar estudos de engenharia de melhorias, através do planejamento dos processos, avaliação de alternativas e possibilidades, realizando investigação de campo e levantamentos técnicos, testes e ensaios de métodos, bem como atuar na elaboração de documentação de projetos de melhorias, além de analisar dados, afim de definir metodologia de execução mais eficazes as necessidades da...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades: Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores; Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras; Realizar o processo de compras de materiais e serviços; Acompanhamento de Follow Up de Pedidos em aberto; Realizar o processo de desenvolvimento e homologação de f...
Descrição: Atuar diretamente no desenvolvimento e precificação de produtos: diária e taxa cirúrgica global, pacotes clínicos e cirúrgicos, taxas, procedimentos, exames, pagamentos por performance e novos modelos de remuneração;Elaborar estudos de negociações comerciais, avaliando os detalhes da proposta e projetando resultados;Apoiar as áreas internas nas dúvidas relacionadas aos novos produtos...
Descrição: • Manter atualizadas as planilhas do GRDB (OFR, FOB e PLC)• Participação em Treinamentos• Registrar e manter os bids ganhos em nosso sistema, garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças erradas e garantir a previsibilidade dos resultados financeiros.• Produzir e preencher bids/RFQs para GA's médias e pequenas, assim ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento Organizacional Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:• Levantamento de necessidades de treinamentos de acordo com as competências organizacionais e planejamento estratégico da companhia;• Organização, controle e planejamento do cronograma anual de treinamentos; • Criação de conteúdo para treinamentos • Realização de ...