para o crescimento do comércio exterior, o desenvolvimento social e econômico do país, da cidade de Santos Completo;-Certificado de Conferente, emitido polo Sindicato dos Conferetes de Carga e Descarga do Porto de Santos Local da Vaga: Santos/SP.
entre 18 e 22 anos;Ensino Médio completo ou cursando ensino superior;Disponibilidade para atuar em Santo
Setup dos equipamentos, das salas dos processos produtivos e cabines de pesagem;Local de trabalho: Santo
produtivos e cabines de pesagem.Horário de trabalho: Segunda a sexta das 12h55 às 21h55.Local de trabalho: Santo
Presencial, em escala de revezamento 4 x2 nos horários: • 07:35 A 17:40 - 21:40 A 07:45Local de trabalho:• Santa
reduzir falhas operacionais.Horário de trabalho: Segunda a sexta das 12h55 às 21h55.Local de trabalho: Santo
temperaturas do almoxarifado mínima e máxima e registrar na planilha de controle.Local de trabalho: Santo
Descrição: Solicitar e acompanhar a movimentação de produtos acabados, através de requisição de notas fiscais e movimentações em sistema eletrônico específico, a fim de garantir a transferência e disponibilização do material na expedição;Auxiliar documentação/ OS de produção/ Entrada e saída intermediário de materiais e/ou produtos controlados pela Anvisa (Portaria 344 do órgão regulador), atra...
Descrição: • Realizar movimentação de caixas/barricas/bombonas para sala de amostragem.• Realizar amostragem de insumos farmacêuticos (MP e EMBALAGEM).• Cumprir com os procedimentos operacionais relacionados as técnicas de amostragem e análises de embalagem seguindo as boas práticas.• Realizar análises de identificação de insumos farmacêuticos por RAMAM.• Manter a cabine de amostragem limpa e o...
Descrição: • Realização de análises laboratoriais de rotina (insumos, ambiente, água, superfície e produto acabado) para avaliação de qualidade, através de ensaios microbiológicos.• Preparação de meios de cultura, soluções e materiais, conforme procedimentos predefinidos.• Realizar o arquivo de documentos (registros e certificados de analíticos), conforme procedimento interno.• Realizar os regi...