- Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e promovendo ações estratégicas para que as metas sejam atingidas e superadas; - Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente; - Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área Comercial sobre as ações mais importa...
- Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e promovendo ações estratégicas para que as metas sejam atingidas e superadas; - Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente; - Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área Comercial sobre as ações mais importa...
A Guaracamp busca profissional para atuar na Cidade de Deus - RJ Principais Atividades: Atua com o desenvolvimento da equipe do Canal Varejo, sendo responsável pelo planejamento, negociação, execução e cumprimentos das metas da área, bem como pela relação comercial com os clientes. Requisitos necessários: Pós-graduação ou MBA em áreas afins; Atuação anterior em gestão do varejo; ...
Pré-Requisitos: - Ensino superior em Engenharia, Administração ou áreas afins;- Interesse no mercado de educação e rotina de escolas. Atividades: - Operar a logística de viagens da área pedagógica a escolas próprias e parceiras;- Garantir o controle de qualidade do material didático;- Controlar o orçamento do setor;- Gerar análises dos dados das visitas pedagógicas. Local de trabalho: - Bo...
Descrição:• Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT; • Jornada Período Integral; • Atuação nos principais shoppings, com gestão comercial (venda, margem, serviços, ticket médio, gestão de despesas e receitas), gestão de pessoas e gestão de estoque. Exigências:• Escolaridade Mínima: Superior completo (Desejável pós-graduação). • Sólida experiência na área.
Reportando-se à Diretoria de Governança, Risco e Compliance, o profissional desempenhará as seguintes funções: - Gestão dos Instrumentos de Controles Internos da Companhia (preparação e análise periódica de oportunidades de melhorias, prazos etc.); - Monitoramento das entregas, consolidação, desenvolvimento das análises principais e divulgação do status de desenvolvimento dos Planos de Açã...
Gerente de Loja Empresa de Grande Porte contrata Gerente de Loja: Descrição das Atividades: - Gerenciamento e execução dos processos comerciais, operacionais e administrativos da loja; – Gestão de estoque; Controle e pedidos de insumos e mercadorias;– Suporte aos clientes e fornecedores; – Participar ativamente dos inventários (Balanços) e traçar estratégias de negócio para garantir o ati...
- Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e promovendo ações estratégicas para que as metas sejam atingidas e superadas; - Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente; - Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área Comercial sobre as ações mais importa...
Buscamos alguém para compor a nossa equipe trazendo novas idéias e soluções, e por isso criatividade e iniciativa são essenciais! O principal é amar lidar com gente e com cliente!Experiência anterior com atendimento e relacionamento com o cliente é necessária, em qualquer área. A rotina desse profissional será de atendimento aos síndicos, conselheiros e condôminos em geral, gestão de saldos e...
Como será o seu dia a dia: Você atuará na área Comercial como Gerente de uma loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Quais serão os seus principais desafios? Avaliar e planejar estratégias de...
Principais responsabilidades: 1. Realizar a gestão da equipe técnica nas atividades de manutenção preventiva e corretiva; 2. Identificar as causas raiz das falhas e desenvolvimento de soluções; 3. Promover treinamento técnico para desenvolvimento da equipe de manutenção; 4. Realizar o controle e elaborar relatórios gerenciais com a apuração dos indicadores de desempenho e custos da ...
Segmento: Supermercadista Escolaridade: Ensino Superior Completo/ em andamento Vasta experiência na área. Competências Comportamentais: Assertividade Gestão de Pessoas Relacionamento Interpessoal Visão Sistêmica Gestão de Processos Liderança e Disciplina Responsabilidades: Coordenar as atividades da area de prevenção de perdas de mercadorias e afins; Controle patrimonial, ...
Principais atividades: - Definir em conjunto com a diretoria a estratégia de operações de forma a garantir 100% de disponibilidade para os ativos dos equipamentos a custos aceitáveis para o negócio, com base em premissas definidas pela alta direção; - Implantar estratégias de manutenção; - Propor projetos para reduzir custos e aumentar eficiência do equipamento; - Planejar e realizar parada...
Empresa de Médio Porte no Rio de Janeiro contrata Controller. Principais atribuições: Faturamento hospitalar, contas a pagar/receber, tesouraria, contabilidade e fiscal. Aspectos técnicos e legais relacionados a atividades financeiras em instituições hospitalares. Atuação com tabelas: tuss, amb, cbhpm, brasíndice, bradesco, simpro e tabelas próprias de operadoras, relacionamento com operado...