- Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e promovendo ações estratégicas para que as metas sejam atingidas e superadas; - Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente; - Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área Comercial sobre as ações mais importa...
- Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e promovendo ações estratégicas para que as metas sejam atingidas e superadas; - Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente; - Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área Comercial sobre as ações mais importa...
Descrição:• Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT; • Jornada Período Integral; • Atuação nos principais shoppings, com gestão comercial (venda, margem, serviços, ticket médio, gestão de despesas e receitas), gestão de pessoas e gestão de estoque. Exigências:• Escolaridade Mínima: Superior completo (Desejável pós-graduação). • Sólida experiência na área.
Gerente de Loja Empresa de Grande Porte contrata Gerente de Loja: Descrição das Atividades: - Gerenciamento e execução dos processos comerciais, operacionais e administrativos da loja; – Gestão de estoque; Controle e pedidos de insumos e mercadorias;– Suporte aos clientes e fornecedores; – Participar ativamente dos inventários (Balanços) e traçar estratégias de negócio para garantir o ati...
- Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e promovendo ações estratégicas para que as metas sejam atingidas e superadas; - Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente; - Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área Comercial sobre as ações mais importa...
Principais atividades: - Definir em conjunto com a diretoria a estratégia de operações de forma a garantir 100% de disponibilidade para os ativos dos equipamentos a custos aceitáveis para o negócio, com base em premissas definidas pela alta direção; - Implantar estratégias de manutenção; - Propor projetos para reduzir custos e aumentar eficiência do equipamento; - Planejar e realizar parada...
Segmento: Supermercadista Escolaridade: Ensino Superior Completo/ em andamento Vasta experiência na área. Competências Comportamentais: Assertividade Gestão de Pessoas Relacionamento Interpessoal Visão Sistêmica Gestão de Processos Liderança e Disciplina Responsabilidades: Coordenar as atividades da area de prevenção de perdas de mercadorias e afins; Controle patrimonial, ...
Pré-Requisitos: - Ensino superior em Engenharia, Administração ou áreas afins;- Interesse no mercado de educação e rotina de escolas. Atividades: - Operar a logística de viagens da área pedagógica a escolas próprias e parceiras;- Garantir o controle de qualidade do material didático;- Controlar o orçamento do setor;- Gerar análises dos dados das visitas pedagógicas. Local de trabalho: - Bo...
Reportando-se ao Diretor Nacional Comercial, suas principais responsabilidades serão: Responsável pela estratégia comercial com as linhas de produtos no Rio de Janeiro; Responsável pelo plano de venda Direta do RJ; Gestão da equipe de representantes comerciais e consultores técnico; Responsável pelo treinamento e preparo de representantes comerciais e consultores técnicos; Analisar re...
Gerenciar a equipe de venda de veículos seminovos, cumprir as condições comerciais estabelecidas pelo negócio, visando o aumento na geração de receita. Experiência em supervisão de equipe e gestão de pessoas no segmento de automóveis seminovos. Requisitos: - Ensino Superior completo; - Conhecimento no pacote Office / informática. - Habilidades com liderança, relacionamento interpessoal,...
Requisitos Exigidos: ● Formação Superior completa; ●Desejável Pós-Graduação ou MBA; ● Experiência anterior mínima de 05 anos com gestão de equipes macros e de processos; ● Necessário conhecimento em análise e gestão de indicadores; Resumo das principais atividades: ● Realizar a interface entre as áreas corporativas de Gente & Gestão (Produção Contínua e RH Corporativo) e as unidades hospi...
Principais responsabilidades: 1. Realizar a gestão da equipe técnica nas atividades de manutenção preventiva e corretiva; 2. Identificar as causas raiz das falhas e desenvolvimento de soluções; 3. Promover treinamento técnico para desenvolvimento da equipe de manutenção; 4. Realizar o controle e elaborar relatórios gerenciais com a apuração dos indicadores de desempenho e custos da ...