Descrição: Pré-requisitos:Graduação em Pedagogia e/ou Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa do colégio e dos recursos humanos e materiais; Acompanhar e orientar os processos pedagógicos;Zelar pela organização e manutenção do patrimônio da instituição; Outros requisitos: Desejável experiência em Direção Escolar d...
Descrição: Pré-requisitos:Graduação em Pedagogia e/ou Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa do colégio e dos recursos humanos e materiais; Acompanhar e orientar os processos pedagógicos;Zelar pela organização e manutenção do patrimônio da instituição; Outros requisitos: Desejável experiência em Direção Escolar d...
.• Estimular sinergia entre o corpo clínico e a diretoria do hospital.• Emitir parecer sobre serviços implantados no hospital, quando envolverem os médicos e equipe multiprofissional.• Comunicar-se com a diretoria prontuários, equipamentos, medicamentos e materiais pertencentes ao hospital sem autorização.• Apresentar à diretoria analisar e decidir sobre q...
intermediário em pacote Office;- Desejável inglês fluente.Atividades: - Realiza e controla o atendimento à Diretoria através da organização de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E DESAFIOS DA POSIÇÃO: Estamos à procura de uma pessoa candidata para liderar nossas operações e impulsionar o crescimento da Propofando. A pessoa que assumirá a posição de Operações, será responsável por desenvolver e implementar estratégias operacionais eficientes que garantam o crescimento sustentável da empresa, ao mesmo tempo em que mantém o foco na excelência...
Descrição: Responsabilidades:• Gestão de todo negócio, desde o P&L;• Supervisionar as operações diárias das Unidades de Negócio;• Criar estratégias para atingir as metas de crescimento pré-estabelecidas;• Seguir orçamentos aprovados e buscar a redução de despesas;• Trabalhar buscando a meta de lucratividade definida para o Grupo;• Definir políticas e processos junto com os gestores das Unidades...
Descrição: Gerenciar a equipe financeira e garantir a precisão e integridade dos registros financeiros;Desenvolver e implementar políticas financeiras e procedimentos para garantir a conformidade com as leis e regulamentos;Planejar e acompanhar os custos, orçamentos, fluxo de ativos e passivos;Identificar e gerenciar riscos financeiros e implementar estratégias para minimizá-los;Gerenciar relac...
Estamos em busca de um/a Diretor/a Financeiro para ajudar a empresa em uma nova fase de crescimento.Suas
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo;Pacote Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas, financeiras e orçamentárias referentes à sua área/unidade de atuação, visando subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão.Horá...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing que promovam os serviços e eventos da empresa, com o objetivo de aumentar a conscientização, atrair clientes em potencial e gerar vendas;Liderar uma equipe de marketing, proporcionando orientação, treinamento e apoio para garantir a execução eficaz das estratégias estabelecidas;Colaborar com outros departamentos para garantir uma com...
Descrição: Como Diretor(a) Jurídico(a), você será responsável por:Gerenciar e desenvolver estudos normativos
Descrição: Gerenciar as operações administrativas, financeiras e comerciais da empresa.Relacionamento com clientes e fornecedores.Gerir a produção da pedreira.Representar legalmente a empresaDesenvolver e implementar planos estratégicos para o crescimento e desenvolvimento da empresa.Formação acadêmica em Administração, Engenharia e áreas correlatas.Bagagem no setor Industrial e Engenharia.Habi...
Descrição: Atividades:Desenvolver e liderar estratégias para a gestão eficaz de contratos de P&D com parceiros, garantindo o cumprimento dos objetivos e prazos estabelecidos.Gerenciar a estruturação e formação da equipe de execução de projetos, garantindo a alocação adequada de recursos e habilidades.Manter uma comunicação contínua com os parceiros para garantir a execução eficiente dos projeto...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Habilidade com pacote office e sistemas operacionais; - Experiência com rotinas administrativas Atividades: - Executar as atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos diversos, realizando imputes de dados em sistemas e/ou planilhas...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar. Atividades:- Abertura de chamados no sistema (pedidos de materiais e serviços). - Recebimento de materiais. - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas da área operacional. ...
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
cargo:A pessoa que assumir essa posição será responsável por oferecer um atendimento personalizado aos diretores cuidado com as pessoas.Principais atividades: Atuar como facilitadora do processo de comunicação entre o diretor inerentes ao posto de trabalho;Atuar como facilitadora dos processos administrativos que envolvem o diretor de interesse e responden...
e organização - Comunicação oral e escrita Atribuições: - Administrar agendas complexas da Diretoria e demais atividades relacionadas;- Implementar as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria organizado e a documentação sistematizada;- Apoiar na organização e condução de eventos relacionados à Diretoria alimentar sistemas e apoia...
Atividades:- Apoiar na elaboração de apresentações e na produção de materiais para reuniões gerenciais/diretoria ;- Atuar nas rotinas dos processos de inteligência de suprimentos;- Apurar KPIs da Diretoria de Suprimentos
, interpretação e consolidação de informações referentes ao processo de planejamento estratégico da Diretoria desempenho chave (KPI¿s) por processo, unidade ou ao nível global; Ponto focal no desenho de processos da Diretoria
dos exercícios vigentes, e posterior comparação “Real x Projetado”; Participará de discussões junto à diretoria projetos.Atualização de modelos financeiros Real x Projetado.Apresentação de cenários de sensibilidade para Diretoria NPV, IRR e Dividendos.Elaboração de estudos e análises financeiras (Ad-Hoc) com base nas demandas da Diretoria
entre realizado e orçado, auxiliar nas apresentações de resultado e indicadores de desempenho para a Diretoria consolidações de balançosHabilidade processos de custeio e real x orçadoConstruções de KPI's, apresentações a diretoria
experiência na função ou em atividades similares e já ter reportado pelo menos para nível gerencial/diretoria processos operacionais e os sistemas utilizados;Propor soluções, sempre que possível e em conjunto com os diretores suportar a definição de metas operacionais ligadas aos indicadores de gestão;Realizar interface com diretores
industrial contrata:Posição: MotoristaResponsabilidades do Cargo: Dirigir veículos de passeio atendendo a Diretoria e visitantes.Comparecer em locais de embarque e desembarque em aeroportos, retirando bagagem de diretores
custos operacionais, variáveis e fixos, buscando demonstrações objetivas e assertivas para dar suporte a Diretoria
de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria
de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria
de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria
de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria
de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria
de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria
de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria
apresentações, acompanhamento de processos de compras/suprimentos, e demais aendimentos à demandas da Diretoria
produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria
Descrição: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre Outros requisitos: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor
de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria
de funcionalidades dos produtos da empresa; Desenvolver relatórios gerenciais, a fim de subsidiar a diretoria de trabalho detalhados para facilitar o alcance de metas e objetivos do negócio; Apoiar a gerência e diretoria
estoque ;Avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços;Enviar as propostas a diretoria
Vale-transporte; Convênio farmácia;Assistência médica;Assistência odontologia;PLR;Bolsa de estudo;Café com a Diretoria
de preços de mercado, análise dos principais competidores;• Desenvolver painéis e base de dados para diretoria