Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel;...
Descrição: Neste desafio, você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico;Registro de dados cadastrais dos clientes;Controle de notificações aos pacientes;Recebimento de valores da tabela em caso de clientes na categoria particular;Recebimento de honorários médicos;Emissão de nota fiscal através dos dados registrados no cadastro do paciente;Agendamento de consultas médicas, exames e ...
Descrição: – Auxiliar na área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Suprimentos;– Auxiliar em todas as rotinas administrativas e controles do RH;– Auxiliar em digitalização, arquivamento e tratamentos em geral de documentos;– Auxiliar no atendimento telefônico e presencial de colaboradores;– Entre outras demandas do departamento pessoal e Recursos Humanos.Outros requisitos: – Necessário S...
Descrição: Responsável pela estruturação do setor de RH em uma empresa dinâmica em crescimento; Foco em diferentes subsistemas do setor de RH (Recrutamento, Treinamento, Desenvolvimento Organizacional, Desenvolvimento e implementação de políticas e práticas de RH alinhadas com os objetivos da empresa); Suportar e desenvolver as lideranças nas práticas de gestão de pessoas do dia a dia e mediaçã...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo em Gestão de RH e áreas afins-Conhecimento e Habilidade com o pacote Office- Experiência anterior com Rotinas de DP e atendimentoAtividades:- Domínio nas rotinas de DP (Ponto/Férias/Desligamento/Admissão). - Apoio ao RH na conferência e gestão de documentos dos dossiês para acreditação da JCI;- Apoiar os processos de R&S, interagindo co...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...