Descrição: Propósito do Cargo:Desenvolver atividades relacionadas a homologação de sistemas desenvolvidos internamente ou adquiridos de terceiros/otimização de aplicações em sistemas já existentes, testando suas funcionalidades (adequação, precisão, usabilidade, interoperabilidade, segurança e conformidade). Principais atividades: Elaboração do plano e cronograma de homologação;Descrição de cas...
Descrição: Envio do pacote digital mensal das marcas para os e-retailers;Suporte das páginas de marca com a Syndigo;Atualização das redes sociais e sites da ABPS;Gerenciamento de visibilidade mensal com os clientes;Negociação junto aos e-retailers e gestão (enviar os assets conforme guide das marcas e assegurar a publicação + relatórios);Negociação de mídia Cooperada e gestão; Relacionamento co...
Descrição: Atividades:Programar e configurar de equipamentos de áudio e vídeo para ambientes corporativos;Realizar a leitura de diagramas e plantas;Realizar a leitura de projetos;Programação de controles (Crestron, QSC e outros);Programação de áudio (Biamp, QSC, Shure e outros);Desenvolvimento de layouts práticos e intuitivos ao usuário;Configuração de equipamentos de áudio, vídeo e teleconferê...
Descrição: Superior completo em Engenharia Elétrica ou Telecomunicações (CREA ativo);Experiência em servidores Windows e Linux;Conhecimento em Firewalls como Fortinet, Huawei, Cisco, rede, protocolos dinâmicos, SNMP, Zabbix, Cyber Security, modelo OSI, SCADA, e SAGE;Conhecimento em procedimentos e rotinas operacionais do ONS;Conhecimento em operação e manutenção do sistema de automação, com equ...
Descrição: INDÚSTRIA FARMACÊUTICA DE GRANDE PORTE CONTRATA (RIO DE JANEIRO):PMOResponsabilidades:• Determinar a metodologia de gestão do projeto, bem como política, normas, padrões e procedimentos;• Capacitar equipe e garantir a manutenção dos padrões de Gerenciamento de Projeto adotados;• Elaboração, análise e acompanhamento de indicadores do projeto;• Propor melhorias e otimização de processo...
Descrição: • Planejamento Estratégico: Desenvolver planos estratégicos de endomarketing alinhados aos objetivos gerais da empresa, levando em consideração a cultura organizacional, os valores e as metas;• Comunicação Interna: Criar e gerenciar campanhas de comunicação interna para informar e engajar os funcionários, utilizando diferentes canais de comunicação; • Desenvolvimento de Conteúdo: Pro...