Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto , inadimplentes; Negociar formas de pagamento e analisar títulos Registrar informações de negociação Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover Outros requisitos: Ter conhecime...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
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JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis;Registrar dos nossos clientes;Realizar abertura de aviso de sinistro, bem como consulta de processo de sinistro ;Atender os segmentos de n...
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento
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farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra dos nossos clientes , registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcio...
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Responsabilidades:• Atendimento dos chamados externos advindos dos motoristas, clientes e equipe de vendas para suportá-los mediante solução/encaminhamento para as ocorrências ou demandas de informações.• Atender , encaminhar a solução e acompanhar o fluxo até o final para dar retorno satisfatório ao chamador;• Registrar até o retorno final;• ...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
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Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento , entrega de cestos e direcionam...
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Descrição: Apex América Brasil, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um profissional para ocupar a vaga de Auxiliar de Atendimento em nossa unidade em São Paulo. ao cliente de forma cortês, prestando informações e esclarecimentos sobre os serviços oferecidos pela empresa;- Receber e registrar as deman...
Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento ao público, desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento cordial e eficiente durante o processo de captação de exames, garantindo uma Registro de Dados:
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas ;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento , quando solicitad...
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas ; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento , quando solicit...
experiência em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fornecer um excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atender e ajudar os clientes a encontrar os produtos que desejam- Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços oferecidos- Processar pagamentos e manter registros ao cliente...
Se você é apaixonado por vendas e tem experiência em atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.O que você fará:- Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes existentes Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente ;- Manter registro...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, digital;Principais atividades:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elo...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa, Outros requisitos: Atendime...
Consultar o médico com relação à agenda de pacientes, comunicando atrasos e realocação de horários; Registrar via escâner e / ou pedido médico está conforme o pedido lançado no sistema informatizado; Realizar os registros para o exame; Chamar o cliente na sala de espera pelo nome completo e conferir seu nome com registro ; Auxiliar o cli...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Registro em conselho ou certificações específicas SUPERVISIONAR A EQUIPE, FAZENDO CUMPRIR A ROTINA DO TRABALHO OPERACIONAL DE MODO A GARANTIR EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE EXTERNO E INTERNO, DE ACORDO COM OS CONHECIMENTOS TÉCNICOS E CIENTÍFICOS E AS NORMAS DA INSTITUIÇÃO
Descrição: Atender o cliente com cordialidade e simpatia, operando o caixa da Loja, digitando ou escaneando o código referente ao produto, para registrar e emitir cupom fiscal inerente ao valor da compra realizada.Apresentar para o cliente as formas de pagamento da empresa, a fim proporcionar facilidades de pagamento ao cliente.Guardar horário...
Conhecimento básico em informática.Atividades:- Realizar vendas de assinaturas de revistas por telefone;- Atender clientes e esclarecer dúvidas sobre os produtos;- Registrar informações no sistema.Oferecemos:- Salário ;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Treinamentos e capacitações.Se você se identifica com a vaga e atende