Descrição: Atividades: Criação de textos em diversas mídias para redes sociais em formatos variados, campanhas completas on e off - Conceitos, títulos, textos, e-mail maketing Além de narrativas de apresentações diversas; Desenvolvimento de ideias e campanhas macro; Criação de conceitos publicitários para campanhas.Exigências: Solida experiência nas atividades descritas, e passagem por agências...
Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento;Acompanhamento junto ao time dos indicadores e ações do Programa de Benefícios;Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejam...
Descrição: Planejar, desenvolver e executar a produção e realização de eventos;Contratar e acompanhar serviços de terceiros conforme procedimentos estabelecidos pela empresa;Identificar e elaborar planos de contingência operacional;Interface com fornecedores, empresas de eventos, entre outros;Controlar o pós-produção, como desmontagem, pagamentos, prestação de contas, acompanhamento de resultad...
Descrição: Acompanhar prazos das áreas envolvidas nos processos de implantação, reforma e ampliação.Avaliar riscos e desenvolver, em parceria, planos de melhoria para o processo ou plano de contingência.Avaliar pontos críticos do cronograma das intervenções.Informar aos setores as atualizações/prazos pertinentes ao plano de expansão.Garantir a execução dos processos necessários para entrega do ...
Descrição: Missão do Cargo:Será Responsável por melhorar e otimizar as operações relacionadas ao atendimento de vendas online em Marketplaces;Negociar e Acompanhar todas as etapas junto aos parceiros referente a negociação, contrato, taxas, modais de entrega, integrações, onboarding, validações e estratégias de performance.Principais Responsabilidades: Impulsionar as vendas e maximizar a renta...
Descrição: Negociação de compras de alto volume com fornecedores de sua carteira;Negociação de produto vencido;Negociação de campanhas e promoções;Atendimento ao fornecedor;Definir estratégias de vendas com os fornecedores;Cálculo de Margem, Preço do produto;Análise de Vendas;Análise de estoque, Acompanhamento da entrega dos produtos, Acompanhamento do pagamento ao fornecedor;Necessário:Ensino ...