Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de TI.Na Icatu, a área de TI é o coração da empresa, onde as ideias e projetos d...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar de Laboratório da ComunicaçãoEssa posição é para atuar na IBMR, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento Júnior para integrar nossa equipe de TI. Se você é apaixonado por tecnologia e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente, essa vaga é para você!Responsabilidades:• Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa;• Documentação e registro de demandas;• Desenvolvimento de software;• Desenvolver em linguagem ADVPLR...
Descrição: Estamos procurando um profissional talentoso para se juntar à nossa equipe como Analista de Marketing e Eventos Jr.!Se você é apaixonado por Marketing e Eventos, deseja aprimorar sua experiência na área e trabalhar em uma empresa inovadora e em constante crescimento, esta é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades e atribuições:• Responsável por desenvolver conteúdo para u...
Descrição: Principais atividades a desempenhar:Prestar análise técnica de suporte aos usuários finais em questões relacionadas à infraestrutura de telecomunicações, como problemas de conectividade, configuração de dispositivos e solução de problemas de telefonia;Instalar, configurar e manter servidores, sistemas operacionais e outros componentes de infraestrutura de TI;Efetuar Backup e Recupera...
Descrição: Monitoramento proativo para identificação de possíveis problemas e resposta a alertas de indisponibilidade;Ser o primeiro ponto de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte de incidentes à rede IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (SL...