Principais responsabilidades: - Suporte a análise dos projetos da Empresa em avaliações de longo prazo; - Avaliação de diferentes cenários, sendo responsável pela emissão de pareceres; - Relacionamento com Bancos nacionais e internacionais. - Buscar projetos similares dentro a fora da empresa, no Brasil e no exterior, buscando comparar as propostas e resultados obtidos; - Suportar a gerência...
ATIVIDADES Responsável pelo desenvolvimento do programa de treinamento da Rede de franquias; Planejar o calendário de treinamentos, com o objetivo de capacitar e qualificar as equipes das franquias; Realizar interface com os fornecedores para definição da metodologia adequada para cada trilha de conhecimento; Acompanhar e aprovar o desenvolvimento do conteúdo e sua implantação na platafor...
Formação acadêmica: Ensino superior completo em Ciências Atuariais (com MIBA) Pré-requisitos: Conhecimento a respeito de provisões técnicas que envolvam a linha de negócio de seguro de vida VBA, SQL e SAS Manuseio de base de dados e automatização de processos Principais responsabilidades: Atuação técnica atuarial com foco em Seguros de Vida: Cálculo e acompanhamento de...
Estamos recebendo currículos para a contratação de um Project Manager/Consultor Interno para definição e gestão de projetos sensíveis de implantação de mudanças operacionais e determinação de tecnologias a serem implantadas com alto impacto nas Operações do BNY Mellon Brasil. A contratação será por tempo determinado com duração de 2 anos com a possibilidade de contratação permanente. Ativ...
We are looking for a Principal,Technology Risk Management to join our team at BNY Mellon in Rio de Janeiro, Brazil. Job Responsibilities: Serve as Subject Matter Expert for technology and information protection policies and standards; Challenge Technology and Business areas so effective cyber and information risk management practices are implemented and work within the risk management f...
The position will be based in Rio de Janeiro and will have a direct reporting line to the Brazil Treasurer. Job Responsibilities: Management of surplus liquidity in the balance sheets of all Brazilian legal entities, by deploying liquidity in suitable short term money market instruments including interbank placements, repo/reverse repo, purchase/ sale of public bonds, central bank placemen...
Estamos recebendo currículos para a contratação de Analista para o Departamento de Portfolio Compliance do BNY Mellon. A área de Portfolio Compliance é responsável pelos controles baseados nos parâmetros dos órgãos reguladores competentes: Fundos de Investimentos ICVM 555/14, EFPCs, Seguradoras, FIPs, FIDCs, FIIs. Realizar Controle para Classificação Tributária de Fundos de Ações (IN RFB 1...
A Solon Consultoria em Recursos Humanos, em parceria com empresa que atua com produto natural e orgânico, busca: Gerente de Contas - Rio de Janeiro / RJ Pré-requisitos para posição: Superior concluído (desejável pós graduação); Experiência na área de Trade Marketing; Experiência no ramo de bebidas ou alimentos; Necessário possuir CNH categoria B; Afinidade com tecnologias e indica...
Estamos à procura de uma pessoa desenvolvedora motivada e apaixonada por novos desafios, irá participar da criação de novos produtos digitais e fazer parte de uma grande transformação. Experiência: - Buscamos alguém com conhecimentos ASP.NET Core e C#; - Desenvolvimento de API’s RESTfull; - Programação orientada a objetos e conhecimento em design patterns; - Testes automatizados; - Versi...
Formação acadêmica: • Ensino superior completo em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou Engenharia de Computação. Pré-requisitos:• Experiência em desenvolvimento/consumo de serviços (SOAP e REST); • Experiência com Métodos Ágeis (Scrum, Kanban, etc); • Experiência com a ferramenta Team Foundation Server (TFS); • Experiência com a ferramenta de Controle de Ve...
Sobre nosso cliente Empresa do Segmento de energia. Descrição do cargo - Estruturação de Dívida; - Gestão de contratos de financiamento; - Covenants financeiros; - Acompanhamento e projeção de fluxo de caixa de longo prazo; - Relacionamento com bancos; - Análise e acompanhamento de investimentos; - Inglês avançado - Sólidos conhecimentos em Excel. O candidato - Comunicativo; - Orie...
Formação acadêmica: Ensino superior completo em Ciências Atuariais ou áreas correlatas (Matemática, Estatística, Economia, entre outras) Conhecimento necessários: Legislação de Seguros Atuarial e financeiro Processo de precificação e aprovação de produtos Cálculo de premissas financeiras e atuariais (Mortalidade, DA, Persistência, etc) Excel (avançado) Linguagem de programação...
Responsabilidades · Ser responsável pelo apoio em projetos, implantação e administração ambiente de TI da organização; · Análise e resolução de problemas complexos em infraestrutura de TI; · Manter atualização de versões; · Manter controle de licenças e contratos de suporte; · Documentação Técnica, desenho de topologias e mapeamento de Serviços de TI; · Migração de versões, mi...
Requisitos: - Experiência comprovada na comercialização de serviços financeiros; - Carteira de clientes e network; - Desejável CPA 20. Principais Responsabilidades: - Prospecção de cliente investidor; - Identificar oportunidades de negócios e ampliar a carteira de investimentos; - Manutenção de carteira. Tipo de contratação: PJ. Possibilidade de altos ganhos.
Resumo do cargo: Análise das despesas por conta contábil, análise do custo de produção por produto, margem bruta, estoque, análise do ajuste de inventário. Escolaridade: Graduação em Administração ou Engenharia de Produção. Conhecimentos: Conhecimentos em SQL e VBA, Excel Avançado e Access será um diferencial. Atividades: Análise dos GGF`S (Gastos Gerais de Fabricação) por con...
QUE CASA É ESSA? A CASA&VIDEO é carioca da gema e uma das líderes em vendas no varejo fluminense, nos setores de utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportáteis. Estamos no estado do Rio de Janeiro, em São Paulo e no Espírito Santo. Somos uma Casa cheia de oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído. Para que tudo dê certo nas lojas, um time enorme trabalh...
O que esperamos de você: - Formação Superior completo em Economia, Administração, Engenharia e áreas correlatas; - Experiência no segmento de seguros de vida. O que você fará: - Desenvolver novos produtos de acordo com as necessidades dos clientes parceiros. - Realizar manutenção de portfólio; - Elaborar ofertas comerciais; - Analisar mercado; - Apontar oportunidades, em função de no...
Responsabilidades: · Mapeamento de Fluxos e Processos, visando documentar, entender e propor melhorias de processos e indicadores estabelecidos; · Implantação e redesenho de indicadores de perfomance com o objetivo de melhoria contínua; · Disseminar cultura de Processos para estabelecer padronização em conformidade com as diretrizes da Cia; · Acompanhar as ações...
Descrição da posição • Planejar a venda por cliente considerando: volume, ações no PDV, aplicação de trade promotion, controle de desconto médio e verbas de negociação; • Cumprir o roteiro e frequência estabelecidos; • Negociar ações do PDV (tabloides, aniversário, inaugurações, etc.), com o objetivo de maximizar seus resultados. • Acompanhar, analisar e recomendar a adequação do mark-up do ...
ATIVIDADES DA ÁREA: • Centralização da gestão do caixa – analisar, decidir e executar, de acordo com a necessidade de cada empresa, a escolha pelo melhor ativo e prazo; • Proteção contra a variação cambial (hedge) – acompanhar o cenário econômico e sugerir novos instrumentos, além de executar o enquadramento de exposição cambial; • Pagamentos em moedas estrangeiras – analisar e executar o ...
Experiência com tuning e melhoria das queries em Mysql (foco) e Sql Server (diferencial). Tratativa de problemas de performance. O DBA deve ser parceiro do Desenvolvedor para resolução de problemas de performance da infraestrutura, indicando quando há problemas que dificultam o acesso ao banco de dados. Desenvolvimento de banco de milhões de dados. Diferencial: Oracle DB. Local de trabalho...
Estamos recebendo currículos para contratação de Especialista para área de Risk Management do BNY Mellon A equipe de Risk Management do BNY Mellon é responsável por assegurar a adequação da empresa à estrutura de gerenciamento de riscos operacionais, realizar avaliações de riscos, além de disseminar políticas e melhores práticas relacionadas à gestão de risco operacional para todos os negócios...