Buscando uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho e desenvolver novas habilidades? Venha fazer parte do nosso time de Jovens Aprendizes! Ao longo do Programa você terá a oportunidade de vivenciar e atuar no dia a dia de uma empresa multinacional enquanto participa de cursos que proporcionarão seu desenvolvimento e crescimento profissional. Pré Requisitos • Ensino médio em ...
Pré-Requisitos: Ensino Médio completo; Flexibilidade de horário; Experiência anterior na função; Desejável experiência com pacote office . Benefícios: Ticket Refeição; Vale-transporte; Assistência médica e odontológica; Possibilidade de crescimento.
Formação acadêmica: Ensino superior completo em Ciências Atuariais (com MIBA) Pré-requisitos: Conhecimento a respeito de provisões técnicas que envolvam a linha de negócio de seguro de vida VBA, SQL e SAS Manuseio de base de dados e automatização de processos Principais responsabilidades: Atuação técnica atuarial com foco em Seguros de Vida: Cálculo e acompanhamento de...
- Responder pela loja e suas obrigações junto ao shopping; - Solicitar e acompanhar as manutenções realizadas no interior da loja (a maioria ocorre após as 22hs, horário em que o shopping permite reparos e manutenções); - Controlar os feriados, escalas e protocolos, visando o cumprimento junto ao Sindicato; - Acompanhar a empresa terceirizada de limpeza, com o objetivo de atender a loja; - ...
Responsabilidades: Atendimento ao Cliente, a fim de solucionar as dúvidas e direcionar os clientes com excelência; - Relacionamento sólido e muito próximo dos clientes externos e internos, a fim de fidelizar o cliente; - Identificar melhorias nos processos atuais da CIA. Requisitos: - Experiência na área Comercial, atuando diretamente no cliente; - Boa experiência no varejo, - Foco no...
Responsabilidades: Tomar decisões com foco no cliente; Visita aos clientes pertencentes a sua carteira; Prospecção de novos clientes que pertençam a área geográfica determinada pela companhia; Efetuar vendas conforme as metas definidas pela companhia, de acordo com o plano de negócio estabelecido; Realizar negociação com compradores; Acompanhamento dos resultado...
Desejável conhecimento em serviços financeiros e mercado de cartões/adquirência Assegurar a prospecção e desenvolvimento de negócios em mercados sem cultura de uso do cartão de crédito ou segmentos com alta complexidade no atendimento; Sólida experiência em atendimento comercial de grandes contas Analisar P&L do negócio e clientes, atualizar forecast de vendas e definir planos de ação para...
Objetivo: Responsável pela promoção / propaganda da marca a Dermatologistas visando aumentar a prescrição dos produtos da marca para o tratamento clínico e estético de pacientes com problemas de pele. Responsabilidades: Contribuir para o atingimento das metas corporativas da marca Eucerin por meio do relacionamento direto com HCPs (Health Care Professionals) e geração de receituário médico (d...
DESAFIOS Trazer e manter clientes de diversos portes; mapear investidores para projetos incentivados; atender diferentes clientes; criar peças de divulgação por e-mail marketing; identificar editais e licitações que sejam de interesse da cooperativa; cumprir metas. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Captar clientes de todos os portes para projetos de contração direta da empresa ou por leis de i...
- Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e promovendo ações estratégicas para que as metas sejam atingidas e superadas; - Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente; - Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área Comercial sobre as ações mais importa...
- Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e promovendo ações estratégicas para que as metas sejam atingidas e superadas; - Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente; - Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área Comercial sobre as ações mais importa...
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com ...
Distribuição de metas, acompanhamento e monitoramento de vendas, realizar abertura e fechamento da loja, comunicar a equipe sobre campanhas de incentivo de vendas, coordenar as atividade de recebimento, abastecimento e organização. Orientar os responsáveis sobre a estratégia de exposição dos produtos na loja, conforme orientação das áreas Comercial e de Visual Merchandising. Superior em andam...
Será responsável por toda a organização e logística dos treinamentos e eventos, garantindo a prestação dos serviços e atendendo à Universidade Corporativa. Não será responsável pela elaboração e/ou aplicação de conteúdos.
Estamos recebendo currículos para a contratação de um Project Manager/Consultor Interno para definição e gestão de projetos sensíveis de implantação de mudanças operacionais e determinação de tecnologias a serem implantadas com alto impacto nas Operações do BNY Mellon Brasil. A contratação será por tempo determinado com duração de 2 anos com a possibilidade de contratação permanente. Ativ...
We are looking for a Principal,Technology Risk Management to join our team at BNY Mellon in Rio de Janeiro, Brazil. Job Responsibilities: Serve as Subject Matter Expert for technology and information protection policies and standards; Challenge Technology and Business areas so effective cyber and information risk management practices are implemented and work within the risk management f...
Principais Atividades: - Conduzir os processos relativos à área de Recursos Humanos, como Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento, elaborando relatórios e indicadores pertinentes; - Suportar a implementação dos programas/políticas da área; - Realizar e analisar entrevistas de desligamento, fazendo relatórios e visando diagnosticar possíveis pontos de melhoria na cia; - Apoiar ...
ATIVIDADES - Processamento de numerário e moedas; - Classificação de numerário; - Preparação de suprimentos diversos; - Cadastro de guias em sistema; - Preparação de ATM (Cx. eletrônico); -Recebimento de malotes diversos (cédulas e moedas). REQUISITOS: - Ensino Médio Completo; - Ter conhecimento no Pacote Office; - Laudo médico; - Disponibilidade total para atuação no período noturno. ...
Responsabilidades: Realizar gestão da equipe de vendedores externos; Realizar o plano de negócio de vendas para o cumprimento da meta. Acompanhar os resultados de vendas da equipe e do canal; Elaborar relatórios gerenciais de vendas; Difundir e implementar novos modelos e processos de negociação. Atuar em demandas administrativas relacionados à equipe: férias, contratação, controle de ...
The position will be based in Rio de Janeiro and will have a direct reporting line to the Brazil Treasurer. Job Responsibilities: Management of surplus liquidity in the balance sheets of all Brazilian legal entities, by deploying liquidity in suitable short term money market instruments including interbank placements, repo/reverse repo, purchase/ sale of public bonds, central bank placemen...
Estamos recebendo currículos para a contratação de Analista para o Asset Manager Services na área do Backoffice On Shore Day – All Funds. Escopo das atividades do profissional: A equipe de Backoffice On Shore – All Funds é responsável pela conciliação de conta corrente; soluções dos problemas referentes a liberação das cotas; atendimento a gestores e acompanhamento das liquidações dos fundos ...
Estamos recebendo currículos para a contratação de Analista para o Departamento de Portfolio Compliance do BNY Mellon. A área de Portfolio Compliance é responsável pelos controles baseados nos parâmetros dos órgãos reguladores competentes: Fundos de Investimentos ICVM 555/14, EFPCs, Seguradoras, FIPs, FIDCs, FIIs. Realizar Controle para Classificação Tributária de Fundos de Ações (IN RFB 1...
A área de Investor Settlement Services (InvSS) presta serviços de terceirização de passivo dos fundos (registro de ordens, liquidação, calculo e pagamento de rebate), sendo a ponte entre distribuidores/Agentes autônomos e os gestores dos fundos contratantes. Adicionalmente, são oferecidos controles e relatórios para fundos de pensão visando monitoramento de suas politicas de investimento. O...
Empresa nacional de grande porte busca GERENTE FINANCEIRO. Reportando-se ao Superintendente. Principais responsabilidades: Tesouraria Planejamento do fluxo de caixa Coordenar atividades de contas a pagar e receber Relacionamento bancário Faturamento (NF) Cobrança Gestão de equipe de 23 pessoas Alto volume de pagamentos. Necessária experiência com gestão de pessoas. Desejável co...
A Solon Consultoria em Recursos Humanos, em parceria com empresa que atua com produto natural e orgânico, busca: Gerente de Contas - Rio de Janeiro / RJ Pré-requisitos para posição: Superior concluído (desejável pós graduação); Experiência na área de Trade Marketing; Experiência no ramo de bebidas ou alimentos; Necessário possuir CNH categoria B; Afinidade com tecnologias e indica...
O que você vai fazer: Executar a checagem, verificação e validação de qualidade de conteúdo da plataforma, proporcionando uma boa experiência tanto para compradores quanto para vendedores; Garantir que os anúncios publicados no site estejam de acordo com as normas de publicação; Cumprir as metas de qualidade e tempo de análise dos anúncios; Levantar insights para o time de Qualidade e Pro...
Estamos recebendo currículos para a contratação de um Audit Project Leader para o BNY Mellon no Brasil. A Auditoria Interna do BNY Mellon é uma das três linhas de defesa da companhia e atua em conjunto com os gerentes e funcionários das linhas de negócios e business partners (1ª linha) e Risco & Compliance (2ª linha) para proteger a empresa e os clientes de riscos. A área atua de forma indepen...
Pincipais responsabilidade: Recebimento de mercadorias Entrada e saída de NF's no sistema Transferências entre lojas Suporte à equipe de vendas Escala de trabalho 6x1 Pacote de benefícios: transporte, refeição, seguro de vida e assistência odontológica.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER? - Realizar o atendimento ao cliente, informando o funcionamento e as vantagens dos produtos, demonstrando suas características através de amostras em exposição, com o objetivo de promover a venda; - Manter a organização e a padronização da loja, bem como limpeza, alocação e exposição dos produtos de forma estratégica; - Prezar pelo patrimônio, atentando-se ao movimento...
ATIVIDADES - Fiscalizar entrada e saída de pessoas; - Identificar pessoas e prestadores de serviços; - Controlar acesso; - Observar a movimentação de pessoas no local; - Organizar o perímetro para que não haja aglomerações; - Fiscalizar entrada e saída de veículos; - Serviços de recepção. REQUISITOS: - Ensino fundamental Completo;- Laudo médico; - Experiência na função; - Disponibil...
Vem fazer parte do dream team inChurch! 🚀 Buscamos uma pessoa extremamente motivada para compôr o nosso SUPER time! Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade de transformar a #inChurch na melhor e maior empresa global de Tecnologia e Inovação para o 3º setor. Estamos crescendo e tornando o nosso p...
Principais atividades: Conferir os cálculos de folha de pagamento, considerando procedimentos e a convenção coletiva, legislação trabalhista e previdenciária. Conferir os cálculos de férias, rescisões, décimo-terceiro, horas extras, adicional noturno, sobreaviso, bem como apoiar a conferência dos encargos trabalhistas. Controlar e administrar os descontos/encargos em folha de pagamentos ...
Requisitos: ensino médio completo e experiência anterior na função. Atividades: prospecção de clientes, negociação e fechamento de vendas de produtos do segmento alimentício. Local: Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes e Zona Sul - Rio de Janeiro/RJ. Jornada: segunda à sexta-feira, 08:00 às 17:15 Remuneração: R$2.000 + comissão + VR + veículo da empresa + auxílio combustível.
Atividades e Responsabilidades do cargo: Confeccionar as demonstrações financeiras consolidadas do Grupo, com as seguintes responsabilidades abaixo. - Elaborar as demonstrações financeiras e notas explicativas de acordo com as normas contábeis em geral (internacionais e oriundas de órgãos reguladores). - Atendimento a auditoria. - Envio de informações para CVM (ITR/DFP/Formulário de referen...
Atividades: Acompanhamento das rotinas contábeis da área, garantindo a fidedignidade dos saldos. Entendimento dos processos, e proposição de melhorias. Acompanhar as demonstrações financeiras Responsável pela análise, registro e notas explicativas das contas de aplicação financeira, imobilizado e intangível, equivalência patrimonial e outras movimentações societárias Analisar as contas de ...
Pré-requisitos: - Superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Experiência com Recrutamento e Seleção de vagas de TI. Principais atividades: - Atuar em todo o processo de Recrutamento e Seleção das vagas de Tecnologia (Desenvolvimento, Suporte, Infraestrutura, Segurança e Sistemas de Retaguarda). Local de trabalho - Botafogo.
Estudantes de: Serviço Social, Direito, Administração de Empresas ou Engenharia de Produção, com previsão de formatura para Dezembro/2021, venha participar do nosso Programa de Estágio. Desejável conhecimento intermediário do Pacote Office. Local de Trabalho: Centro/Rio de Janeiro Bolsa de Estágio: R$ 1.000,00 + Vale Refeição/ Alimentação + Transporte + Seguro de Vida + Valores especiais n...
RANDSTAD SELECIONA PARA FAZENDA URBANA NO RIO DE JANEIRO: Supervisor de Vendas Requisitos: - Ensino Médio Completo;- Experiência na área comercial;- Habilidade em gestão de pessoas;- Pacote Office. Atividades: - Supervisão da equipe de vendedores; - Definição de estratégias de vendas; - Acompanhamento de metas e gestão de indicadores. Salário: R$ 1.700,00 + Comissão
Principais atribuições: Executar o planejamento diário das vendas, realizar a visita guiada com os clientes pela loja e efetuar o atendimento / finalização das vendas. Formação: Ensino Médio Completo Requisitos: Experiência anterior com vendas
Pré-requisitos: Ensino Superior completo em Gestão de RH ou Administração; Experiência comprovada em rotinas de Administração de Pessoal, com foco em Folha de Pagamento e E-Social; Imprescindível experiência com o sistema integrado RM Labore; Disponibilidade para atuar no Estácio/RJ (próximo ao metrô).