Descrição: Responsabilidades:• Receber, conferir e registrar todos os materiais e produtos recebidos no centro de distribuição ou armazém, garantindo a precisão e integridade das remessas; • Realizar a conferência física dos materiais em relação aos documentos de remessa e ordens de compra, identificando discrepâncias ou danos e informando-os aos supervisores imediatos; • Etiquetar, marcar e ro...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Faturamento para se juntar à nossa equipe! Se você é organizada, detalhista e tem experiência em faturamento, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar faturamento de notas fiscais;- Emitir boletos bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documento...
Descrição: Descrição:Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Promotor(a) Comercial para se juntar à nossa equipe! Sua principal missão é atrair novos clientes, apresentar nossos serviços e garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente. Além disso, o Promotor Comercial deve manter um relacionamento próximo com os clientes existentes, oferecendo suporte e soluções personalizadas.Aqui na CrediPronto, ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas;- Excel Avançado;- Habilidade em análise e conciliação de dados;- Experiência em contas a receber no segmento hospitalar;- Desejável conhecimento em sistemas de gestão hospitalar;- Power BI será um diferencial.Atividades: - Atuar em rotina de contas a receber: Cobrança, conciliação bancária, apoio...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser proativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - Shopping Village Mall ( Barra da Tijuca) e...
Descrição: Atividades: Auxiliar nos assuntos financeiros do setor: Cadastro de novos fornecedores; Recebimento e lançamento de notas fiscais; Contato com fornecedores para alinhamento sobre datas de pagamentos e emissão de notas; Envio de e-mail com resumo das notas que precisam de autorização para serem pagas; Envio de e-mail com autorização para financeiro realizar pagamentos; Lançamentos, co...
Descrição: Objetivo da Posição:Atuar como suporte a área, desenvolvendo análises de empresas listadas em bolsas a serem utilizadas como base para a tomada de decisão da área de gestão.Perfil da Posição:Principais responsabilidades:Realizar análise fundamentalista de empresas listadas em bolsa (Valuation);Desenvolver modelos com projeções de resultados, balanço e fluxo de caixa;Desenvolver ferra...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:• Manusei...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. COORDENADOR COMERCIALEssa posição é para atuar na IBMR, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de...
Descrição: Processar contas e pagamentos recebidos em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros da empresa; Realizar verificação, classificação, lançamento e registro de dados de contas a pagar, para garantir que todos os pagamentos sejam contabilizados e lançados corretamente. Verificar discrepâncias e solucionar problemas de notas lançadas; Gerar demonstrações e relatórios fin...
Descrição: • Atualizar e analisar relatórios e apresentações gerenciais, tais como: DREs, balanço, acompanhamentos e projeções comerciais e relatórios financeiros, contemplando as variações versus orçamento e ano anterior;• Apoiar na elaboração e consolidação de apresentações de resultado para a Diretoria e Conselho;• Liderar projetos e desenvolver novos relatórios;• Apoiar com informações e an...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes e atendimento ao público;- Experiência com pacote office.Atividades:- Supervisão do serviço de Concierge e todos os processos que envolvem o cuidado operacional para garantir a qualidade percebida. Através da equipe de Concierge deve garantir a qualidade da exp...
Descrição: - Atendimento Presencial; - Atendimento em chatBot; - Vendas de veículos novos e seminovos; - Venda de Consorcio;- Venda de Seguro;- Venda de Acessórios.Tratamento de leads vindo pelas mídias sociais. Outros requisitos: Boa comunicação, foco em resultados, organizado, comprometido com as metas e diretrizes da empresa.
Descrição: Atividades: Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo informações sobre os produtos, bem como oferecendo produtos que estejam em promoção, demonstrando os lançamentos de produtos e condições de pagamento, a fim de concretizar as vendas e de reter a clientela.Fazer reposição dos produtos no salão e demais locais da loja, conferindo o que es...
Descrição: Formação acadêmica:Ensino Superior CompletoPré-requisitos:Experiência na criação e manutenção de pipelines de ETL;Experiência com SQL;Experiência com Python (POO e bibliotecas de análise de dados);Conhecimento de Power BI (DAX e linguagem M);Conhecimento de HTML e CSS;Desejável experiência prévia em mercado financeiro e conhecimento de matemática financeira.Principais responsabilidad...
Descrição: Seu papel será:Fazer parte da equipe de Operações de Vendas do Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes via telefone e e-mail, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre as compras realizadas;Rastrear mercadorias junto às transportadoras e entrar em contato com o ponto focal delas em...
Descrição: Elaborar e realizar roteiro de visitas a clientes para realização de check list de utilização de produtos em visitas técnicas, introdução de novos itens e treinamentos para equipe dos clientes;Controlar seus pedidos e realizar inserção em sistema para programação de entrega dos mesmos;Acompanhar evolução de vendas e buscar alternativas para atendimento às metas definidas para o setor...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Cursando (Área de Finança)- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência: Desejável na área de finanças e Excel intermediário.Atividades:- Auxiliar no processo da tesouraria com auxílio no processo de cobrança, serviço bancário, auxilio em todo serviço burocrático e emissão de boleto para o faturamento;- In...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário experiência com atendimento e diferencial vivência como lider.- Excel IntermediárioAtividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos técnicos e cientí...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento de recepção hospitalar e Diferencial conhecimento de liderança;- Necessário conhecimento Pacote Office Intermediário;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, d...
Descrição: Requisitos:- Formação;- Ensino Médio completo;- Inglês avançado. (Será testado);- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Ter disponibilidade de horário.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos em língua estrangeira, realizando a interfac...
Descrição: Atividades:Cumprir o roteiro preestabelecido.Cuidar do abastecimento da loja precificação, FIFO e limpeza de gôndola.Acompanhar ruptura, estoque virtual, preço e tabloide.Cuidar do merchandising (ter espaços compatíveis à nossa participação de mercado e garantir melhor localização para nossas marcas).Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrências.Fotog...
Descrição: Gestão de equipe de loja;Acompanhar Atividades de Vendas;Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente;Propor estratégias para atingimento de Resultados e Metas;Garantir execução dos padrões operacionais;Providenciar a dispensação de medicamentos, bem como a conferência, armazenamento e organização;Lançamento de Receitas (Portaria 344/98);Atuar no Fecha...
Descrição: Missão:A Wella Company está à procura de um Gerente Sênior de Vendas dinâmico e experiente para liderar e expandir nossa presença nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Este cargo será fundamental para impulsionar as vendas dos produtos da divisão profissional da Wella, desenvolvendo estratégias de mercado eficazes, gerenciando uma equipe de vendas de alto dese...
Descrição: Missão:Recepcionar os clientes da oficina da Guanabara Diesel via telefone e presencial, controlando os agendamentos dos seus serviços para seus veículos. Atividades:• Agendar veículos dos clientes para realização dos reparos em parceria com os Consultores Técnicos e a área de Preparação.• Encaminhar promoções vigentes dos serviços disponíveis para os clientes.• Responder os clientes...
Descrição: Empresa de grande porte, localizada no Centro/RJ, busca:ASSISTENTE DE CONTRATOSPrincipais atividades e responsabilidades:Analisar memórias de cálculo enviadas pelos contratados;Processar medições e lançar documentos fiscais observando as classificações fiscais atribuídas ao serviço;Realizar pesquisas de Compliance relacionadas à contratação;Requisitos:Desejável experiência nas ativi...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe;- Ac...
Descrição: Confeccionar a Projeção de Fluxo de caixa;Captação de recursos junto ao BNDES para montagem do book de investimentos;Realizar a Gestão do endividamento (cálculo, controle e acompanhamento dos empréstimos bancários, derivativos, cálculo do valor justo, duration da dívida, spread médio, cronograma de amortização da dívida);Realizar atividades de backoffice relacionados a contratos de e...
Descrição: A My Place Office é a maior empresa nacional do segmento de Escritório Virtual e está no mercado há mais de 10 anos. Presente em diversos estados, hoje contamos com mais de 25 unidades nos melhores endereços do Brasil!Se você tem boa comunicação, garra, é educado(a) e trabalha com amor, temos uma VAGA para você!Auxiliar Administrativo- PROCURA-SE PROFISSIONAL QUE;. saiba sorrir com o...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento;Atividades:- Realizar a entrega de movimento e materiais, transportando de forma segura, dentro dos prazos contratualizados entre as áreas, a fim de garantir o atrendimento das solicitações realizadas, efetuando a conferência do solicitante. Encaminhar pacientes para acomodações, exames ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Necessário experiência com atendimento;Atividades:- Realizar a entrega de movimento e materiais, transportando de forma segura, dentro dos prazos contratualizados entre as áreas, a fim de garantir o atrendimento das solicitações realizadas, efetuando a conferência do solicitante. Encaminhar pacientes para acomodações, exames...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...
Descrição: Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos. Durante o processo seletivo, você conhecerá um pouco de nossa cultura, participando de testes e entrevistas, sempre com o objetivo de conhecer você muito além do seu currículo. Queremos conhecer a sua história!Cursando a partir do 4º semestre de Administração de Empresas ou Contabilidade.Outros requisitos:...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Atividades desenvolvidas:Coordenar os treinamentos, realizando levantamento de necessidades e elaboração do plano anual de treinamentos; administração de treinamentos; mapeamento das competências organizacionais e das funções; definição de políticas; busca de parceiros e entidades; disponibilização para a área requisitante; organização e logística dos treinamentos; verificação de efi...
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa e atendimento ao público da unidade, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela empresa, visando em conjunto com a Administração, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos e de atendimento ao público.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Desejável experiência na áre...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os docu...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para trabalhar como Consultor Líder de Vendas de um QuiosqueCargo: Consultor(a) Líder de VendasSalário: R$ 2200,00 + ComissionamentoHorário: 6x1 - 12:00 - 20:00Tempo de contrato: determinado de 9 meses (com foco em desenvolvimento para efetivação!!)Benefícios: VR - 500/diaVT - 20/diaRequisitos:Experiência com liderança ou gestão de uma equipe;Compreender ...
Descrição: Empresa de grande porte, localizada no Centro/RJ, está em busca de um Analista de Pessoal:Leia com Atenção!!!!Responsabilidades:Processamento e conferência de Folha de Pagamento, transmissão de eventos via eSocial e análise de informações de retorno.Cálculo Rescisórios.Recolhimento de encargos: FGTS Digital, Contribuições Previdenciárias, IR e outros.Atuação em outras atividades pert...