Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário O atendimento do customer é humanizado. É função do agente investigar os problemas apresentados e chegar à causa raiz para, então, oferecer a
: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO, você será responsável por realizar atendimentos (telefone, e-mails) dos clientes detalhamentos para que as mesmas sejam pos...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento AdministrativoEstamos em busca de um Agente de Atendimento Administrativo ideal terá excelentes habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em atendimento Manter contatos com associados, retornando uma solução para a sua solicitação; Prestar atendimento...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissionais para atuar como Agente de Atendimento Externo (Leiturista):Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Possuir conhecimentos
Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissionais para atuar como Agente de Atendimento Interno (Atendimento Loja):Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Possuir conhecimentos básicos em pacote office.Principais atividades:• Atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente,
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE ATENDIMENTO, você irá realizar atendimento aos clientes, apoiar clientes com alguma restrição de mobilidade processos...