Descrição: SOBRE A ÁREA:A área de Controle de Fundos, em uma Gestora, é responsável pelo controle da carteira dos fundos de investimento assim como de todas as operações realizadas pela Mesa (Frontoffice).Perfil da Posição:Principais responsabilidades:• Dar assistência no acompanhamento, conferência e validação das operações e posições dos fundos;• Atuar como suporte na conferência e validação ...
Descrição: Objetivo da Posição:Atuar como suporte a área, desenvolvendo análises de empresas listadas em bolsas a serem utilizadas como base para a tomada de decisão da área de gestão.Perfil da Posição:Principais responsabilidades:Realizar análise fundamentalista de empresas listadas em bolsa (Valuation);Desenvolver modelos com projeções de resultados, balanço e fluxo de caixa;Desenvolver ferra...
Descrição: Missão do cargo:Responsável por coordenar equipe de supervisores de manutenção, nas suas respectivas áreas de atuação, garantindo o pleno funcionamento dos sistemas com segurança, eficiencia seguindo as normas e diretrizes da companhia.Principais Atividades :1. Coordenar as equipes e os serviços dos funcionários e terceirizados nas áreas de elétrica, civil, hidráulica, pintura e mecâ...
Descrição: Negociação de compras de alto volume com fornecedores de sua carteira;Negociação de produto vencido;Negociação de campanhas e promoções;Atendimento ao fornecedor;Definir estratégias de vendas com os fornecedores;Cálculo de Margem, Preço do produto;Análise de Vendas;Análise de estoque, Acompanhamento da entrega dos produtos, Acompanhamento do pagamento ao fornecedor;Necessário:Ensino ...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...