Participar de reuniões semanais de alinhamento do GD para apresentaros principais motivos de maior fluxo de atendimento atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindomelhorias nos serviços de atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Experiência com atendimento digitação e ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim
Descrição: *Contatar base de prospects pessoas físicas em potencial para investimento mensal. *Negociar, por telefone, investimento mensal de pessoas físicas. *Formalizar, por telefone, o investimento mensal de pessoas físicas. *Registrar informações cadastrais das pessoas físicas contatadas no sistema informatizado da instituição. *Acompa...