Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado ...
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;• Nível avançado do pacote Office;• Necessário conhecimento do Power BI;• Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;• Conhecimento analítico de indicadores;• Disponibilidade para viajar.Atividades:• Levantamento de necessidade, criação e acompanh...
ATENDENTE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima,
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
fornecer informações,registrando protocolo de atendimento, ocorrências caso seja necessário,atuando no relacionamento Atender os clientes na Central de Relacionamento com Clientes doHMC ou atender por telefone que necessitam
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar no Ecossistema Ânima. que faz parte do Ecossistema
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUXILIAR DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sin...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores dos Jornais e Revistas.C...
ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior
ATENDENTE DE RELACIONAMENTO AO CANDIDATOEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico;Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento, remarcações de consultas e exames;- Prestar atendimento com empatia e humanização aos nossos Clientes/Pacientes.Outras informações:- Local de trabalho: Asa Sul- Escala de trabalho: Seg. a Sab. das 12h ...
contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas
:- Ensino Médio Completo- Residir na cidade de Vila Velha ou Vitória- Experiência com as atividades relacionadas
Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas
Recepcionista você terá uma gama de responsabilidades, cheio de propósito e fará parte do maior movimento relacionado
Shopping Igautemi, JK e Local: Av Paulista 2o grau completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas
receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento
pacientes;- Atender ligações telefônicas e responder e-mails;- Realizar atividades administrativas relacionadas
complexidade e a implantação de melhorias nas unidades de negócio em todo o atendimento do Grupo;Estreitar o relacionamento
baseados em dados.Competências essenciais para a posição:Flexibilidade;Adaptabilidade;Proatividade;Bom relacionamento
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e
Atender os clientes interno e externos com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas
pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfação do cliente;Analisar indicadores relacionados Zelar pelo sigilo das informações tratadas na sua área, conforme código de ética e código de conduta e relacionamento
Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas
administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência prévia como recepcionista ou em áreas relacionadas
Atribuições:- Atender e solucionar as demandas dos clientes;- Realizar vendas e negociações;- Manter um relacionamento
Sírio-Libanês.Suporte administrativo e operacional ao setor de Relações Internacionais em assuntos relacionados financeiro internacional;Suporte administrativo a todas as Unidades de Negócio (em São Paulo e em Brasília) relacionados
Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento
em atendimento no varejo (mercado varejista ou postos de gasolina)Perfil organizado, curioso e com relacionamento
demandas.Acompanhar os clientes atendidos na Instituição, através de ligações telefônicas, visando estreitar o relacionamento
área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento de dados.Buscamos alguém que apresente: Ensino superior cursando ou completo;Experiência na área de Relacionamento
for necessário;- Atender os clientes com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas
área da saúdeDiferencial para a função: Boa desenvoltura, excelente comunicação verbal e escrita e bom relacionamento
médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas
infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;Atuar no relacionamento exames, encaixes, fluxo de atendimento, protocolos de convênio, indicadores e fluxo de caixa);Atuar no relacionamento
Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes, Resolução de Problemas: Identificar e resolver quaisquer problemas ou discrepâncias relacionados aos