Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo, de preferência na área de projetos, engenharia, administração e gestão;- Conhecimento em Excel ao nível de criação de fórmulas e tabelas dinâmicas;- Conhecimento básico de Power Point;- Conhecimento básico de Power BI será um diferencial.Atividades:- Acompanhar e elaborar indicadores matriciais de Serviços Externos, auxiliando as lider...
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis e futuros fornecedores da empresa visando a mais adequada incorporação de produtos ou processos à instituição;Trazer para a área de BD produtos e serviços que estejam em consonância com a visão de curto, médio e longo prazo da empresa, por meio da análise de pesquisas de mercado e partic...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para o seu cliente líder mundial em Diálise, dedicada a proporcionar a melhor qualidade de vida possível aos pacientes com insuficiência renal.Oportunidade Temporária de 5 meses com grandes chances de efetivaçãoResponsabilidades:- Coletar e analisar dados de remuneração e benefícios para garantir a competitividade do mercado;- Desenvolver e implementar...
Descrição: 🥰 Jeito GNASomos uma empresa cheia de energia, com um time focado na excelência no qual todos crescem juntos.Criamos um ambiente de trabalho saudável, diverso e harmonioso, onde todos contribuem com seu conhecimento e experiência.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA, no Rio de Janeiro (Botafogo) e no Porto do Açu (São J...
Descrição: Atividades:Elaboração e revisão de atos societários, contratos comerciais, financeiros e outros instrumentos contratuais;Participação em projetos de infraestrutura, operações financeiras e M&A;Compliance de fornecedores, clientes e funcionários;Gestão de controles internos e elaboração de pesquisas;Auxiliar na rotina de governança corporativa das empresas do Grupo;Acompanhamento de c...
Descrição: Sua missão como Analista de RH Pleno será:Contribuir com o recrutamento e seleção de profissionais, entendendo as necessidades internas, através do levantamento de perfil junto às lideranças, visando a busca pelo candidato ideal para a posição;Realizar a gestão do cumprimento de cotas internas (aprendizes e pdc’s), através do controle do quantitativo mínimo e prazo de vencimento dos ...
Descrição: Atividades: Elaboração de plano de demanda para todos os canais, tanto em Receita Bruta quanto em peças, no nível de desagregação necessária; Validação da demanda com equipe comercial; Instituir o conceito de reunião de consenso de Demanda (reunião semanal de alinhamento da demanda com todos os canais num horizonte de 3 meses e a validação mensal da demanda no horizonte de 18 meses p...
Descrição: O Analista Comercial será o responsável por realizar a gestão dos contratos de compra de minério de ferro e os trâmites aduaneiros de exportação e prestação de serviços portuários. • Elaborar os contratos de compra de Minério de Ferro e/ou Prestação de Serviços Portuários com base nos termos comerciais negociados/acordados, visando a formalização das negociações concluídas.• Realizar...