Descrição: Será responsável pelo acompanhamento e controle de prazos, atualização de sistemas, elaboração de propostas, cartas, faturas e encaminhamento aos clientes.Imprescindível: Possuir experiência nos processos citados. Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Vivência na área administrativa;Será considerado um difer...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...
Descrição: Requisitos:- Formação;- Ensino Médio Completo- Técnico em Patologia Clínica ou Análises clinicas- Registro em conselho;CRF ativo.Atividades:" - Responsabilizar -se pelo processo de coleta e busca de materiais biológicos dos pacientes, através da separação correta das amostras, bem como gerar amostra reserva de soro, com o objetivo de garantir qualidade e disponibilidade de material b...
Descrição: Responsável pela estruturação do setor de RH em uma empresa dinâmica em crescimento; Foco em diferentes subsistemas do setor de RH (Recrutamento, Treinamento, Desenvolvimento Organizacional, Desenvolvimento e implementação de políticas e práticas de RH alinhadas com os objetivos da empresa); Suportar e desenvolver as lideranças nas práticas de gestão de pessoas do dia a dia e mediaçã...
Descrição: Atividades:Elaboração e revisão de atos societários, contratos comerciais, financeiros e outros instrumentos contratuais;Participação em projetos de infraestrutura, operações financeiras e M&A;Compliance de fornecedores, clientes e funcionários;Gestão de controles internos e elaboração de pesquisas;Auxiliar na rotina de governança corporativa das empresas do Grupo;Acompanhamento de c...