Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras, participação
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Além dos benefícios listados nós também oferecemos: Salário R$ 1.390,00 + quebra de caixa; Auxílio
Habilidade com Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Será responsável pelo atendimento
Descrição: Nesta posição você será responsável por: • Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Além dos benefícios listados nós também oferecemos: Salário R$ 1.390,00 + quebra de caixa; Auxílio
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Operacional para se juntar à nossa equipe! oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar atividades de apoio operacional;- Auxiliar organização e limpeza do ambiente de trabalho;- Realizar atividades de carga e descarga de materiais;- Auxiliar flexíveis;- Boa comunicação e habilidade para tra...
medicamentos que serão administrados aos pacientes, por meio da separação dos produtos gerados nos lotes de atendimento possibilitar a agilidade e eficácia na distribuição dos produtos farmacológicos;• Cumprir com a rotina de atendimento
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
envio de materiais e medicamentos, conforme requerimento, aos diversos setores do hospital, a fim de atender
de faturas, a fim deassegurar a execução do processo das mesmas no prazo estabelecido;· Assegurar o atendimento
Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Identificar as necessidades dos
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao Outros requisitos: ProatividadeTer experiência com vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial
.- Conhecimento em ferramentas de CRMResponsabilidades da função:- Realizar o atendimento aos pacientes agendamentos e acompanhamento- Colabore com a equipe médica e administrativa para melhorar os processos de atendimento
efetuar a cobrança devida;Assegurar o controle de pendências de autorização e notas fiscais referentes a atendimentos liberar recursos financeiros para a empresa;Garantir o controle de informações, através do sistema WPD de atendimento
pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores(as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz
captação de novos clientesPRÉ-REQUISITOS:Ensino médio completoExperiência em atividades administrativas, atendimento
aos pontos de venda com o objetivo de identificar o perfil do varejo e do shopper para desempenhar um atendimento
e Condução de Treinamentos: Desenvolver e implementar programas de treinamento baseados em HIT que atendam
da conferência diária de materiais da unidade (aplicação do checklist);• Supervisionar atividades do auxiliar ocorrências adversas ao gestor da área, propondo soluções e orientando a equipe;• Assegurar o fluxo de atendimento a supervisão das atividades e acompanhamento técnico e comportamental dos técnicos de enfermagem e auxiliares
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento multidisciplinar;Identificar e solicitar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;Auxiliar
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo atendimento de requisições remotas e presenciais de clientes
irregularidades encontradas nos sistemas de proteção contra incêndio e pânico, riscos identificados, emergências atendidas Verificar a transmissão do alarme de incêndio aos ocupantes da edificação;- Atuar no controle de pânico;- Auxiliar Estar sempre em condições de auxiliar o CBMDF, no sentido de fornecer dados gerais sobre o sinistro bem
fornecedor;Gerenciar riscos dos serviços;Conduzir reuniões estratégicas, táticas e operacionais do serviço;Auxiliar na melhoria contínua dos processos;Prospectar novas soluções e novas tecnologias que atendam às necessidades