Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana, Experiência Requerida: Superior cursando;Experiencia na área de Qualidade ou Ouvidoria, ou áreas relacionadas Conhecimentos em Excel / Power Point (Intermediário);Facilidade em apresentar indicadores;Vivência na área de Qualidade ou Canais Críticos;Conheci...
instantâneo, contrata comprador JR.Principais Atividades: Garantir o abastecimento, com menor custo e melhor qualidade decisão da melhor opção de aquisição.Garantir que todos os custos gerados devido atraso de entrega e qualidade fornecedores de materiais indiretos e serviços, com objetivo melhorar o atendimento, em relação a custos, qualidade
os materiais efetivamente utilizados;Analisar e evitar pagamento de sinistro indevido, avaliando a qualidade
das atividades da área, visando segurança e conformidade nos processos de forma geral;Cumprir o SLA e Qualidade
Assuntos Regulatorios em pesquisa clinica, dentro dos SLAs estabelecidos pelo setor, visando velocidade, qualidade e cumprindo o projeto e seu cronograma, rastreando pacientes para inclusao nos estudos, assegurar a qualidade
na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade