documentos aos interessados, além de contribuir com a padronização técnica em cumprimento de normas e regulamentos documentos estejam em conformidade com regulamentações e normas internas e externas;Gerar relatórios regulares
arquivos digitais (pastas setor projetos);• Apoiar a elaboração de políticas, procedimentos e processos administrativos institucional, validar e buscar a aprovação do gestor;• Executar as rotinas da área administrativa garantindo o controle de todas as contas, corporativas, das sedes administrativas e Unidades próprias, incluindo projetos, realizando pesqu...
Descrição: Abertura, alteração e encerramento de empresas perante os órgãos reguladores (Junta Comercial Fazenda, Prefeituras, Caixa Econômica Federal, ANP e demais); Emissão de certidões de todas as esferas administrativas ; Atualização e cadastro SICAF;Criação de senhas demandadas pelas áreas fiscal/jurídica/administrativa
Descrição: • Suportar rotinas operacionais e processamento de informações relacionadas aos regulamentos relacionados ao seu departamento e aos seus processosOutros requisitos: • Pacote Office• Experiencia na área administrativa