Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos:
e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e #VemserTiberiano #TibérioSe você se identifica com essa vaga e atende aos requisitos, não perca tempo
acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimento comerciais e pós-Vendas;Gestão e desenvolvimento da equipe, objetivando o crescimento profissional e atendimento
controle de medição contratos e reserva de materiaisMORAR NA REGIÃO DE NOVA LIMA E BAIRROS próximosSe você atende relação à qualidade, aspectos e impactos ambientais e perigos e riscos associados ao seu trabalho, atendimento à Política do SGI e ao plano de atendimento à emergência.
Elaboração de PPP;Acompanhamento da CIPA e Assédio;Controle e acompanhamento dos AVCB;Análise dos LTCAT e atendimento ambientes com foco de insalubridade/ periculosidade;Estruturação de treinamentos da área de segurança atendendo
Elaboração de PPP;Acompanhamento da CIPA e Assédio;Controle e acompanhamento dos AVCB;Análise dos LTCAT e atendimento ambientes com foco de insalubridade/ periculosidade;Estruturação de treinamentos da área de segurança atendendo
manutenção preventiva, preditiva e corretiva de todas as áreas de apoio da unidade fabril, visando atender confiabilidade dos equipamentos;Criar ações para evitar todos os desvios e retrabalhos ligados a essa área;Atender
ferramentas de produtividade, como Microsoft Office;- Capacidade de trabalhar em equipe, priorizar tarefas e atender ferramentas de produtividade, como Microsoft Office;- Capacidade de trabalhar em equipe, priorizar tarefas e atender
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento
contábeis consolidadas e individuais; Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento
manutenção, mediante solicitações abertas;• Realizar contatos técnicos com fornecedores, clientes e SAC;• Atender
Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior cursando;• Experiência com intermediação e atendimento
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento
treinamentos, CAT, SOCGED, entre outros);Elaborar relatórios, documentos, laudos e/ou pareceres de SST para atendimento documentação de fornecedores/subcontratados;Realizar, campanhas e treinamentos;Leitura, interpretação e atendimento
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Com foco é ter um time e atendimento
Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior Completo;• Experiência com intermediação e atendimento
Realizará atendimento ao cliente, Briefing, desenvolver projetos dos móveis planejados pelo software
assistência odontológica;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
- Conhecimento em Excel avançado.Local de trabalho: São Paulo/SP.Se você se identifica com a vaga e atende
Realizará atendimento ao cliente, Briefing, desenvolver projetos dos móveis planejados pelo software
capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender
orçamento- Coordenar com outros profissionais, como arquitetos e empreiteiros- Garantir que os projetos atendam
publicidade e propaganda, no 5º período.Responsabilidade e atribuições:• Auxiliar o time de TI nos atendimentos
Realizará atendimento ao cliente, Briefing, desenvolver projetos dos móveis planejados pelo software
manutenção elétrica de máquinas, equipamentos, em caráter preventivo e corretivo, visando ao pleno atendimento
enviar obrigações acessórias;- Realizar apuração de impostos;- Realizar conciliação fiscal;- Realizar atendimento
Vale-transporte;- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
incluindo gestão de caixa, crédito e cobrança, investimentos, e garantir que haja liquidez adequada para atender
No seu dia a dia você vai: • Captação e atendimento a clientes;• Apresentação de books, simulações e
relatórios e análises de riscos;- Boa comunicação e habilidade em treinamentos.Candidatura:Se você atende
Atendimento de Ordem de Serviços e rondas do sistema Neovero. profissional com deficiência e possui alguma necessidade específica, por favor, nos conte para melhor lhe atendermos
profissionais, como arquitetos, assistentes, estagiários e empreiteiros;- Garantir que os projetos atendam
redes elétricas, utilizando equipamentos e ferramentas adequadas; operar sistema de automação predial, atendendo
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender
siderúrgicas, papel e celulose, químicas e alimentícias, obras de grande porte públicas e privadas visando atender
administrativo e específico da área, providenciando as solicitações e acompanhando o seu recebimento;Atender
serviços próprios e prestados por 3ºs, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender
petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa traz em seu DNA a capacidade de se reinventar para atender