valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:• Presencial• Horário de estágio : Manhã ou tarde• Período de estágio: 07/24 à 12/24• Disponibilidade para treinamento período manhã nos
, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho:PresencialHorário de estágio : Manhã ou tardePeríodo de estágio: 07/24 à 12/24Disponibilidade para treinamento período manhã nos dois
Requisitos:- Cursando Técnico em Análises Clínicas (1º ou 2º semestre)- Conhecimento básico em informática
Descrição: HOSPITAIS NAS SEGUINTES CIDADES DO MARANHÃO:SÃO LUIS, PRESIDENTE DUTRA E TIMONAtividades do estágio prontuário do paciente para alimentar as informações no Sistema Epimed Monitor;• Auxiliar na gestão e análises de dados clínicos dos pacientes.Sobre a Vaga:Carga horária do estágio: 30h semanais;Benefícios: bolsa
GOIANIACATALÃOCERESFORMOSAGOIÁSITUMBIARAJARAGUAJATAIMINEIROSMORRINHOSNEROPOLISRIO VERDESANTA HELENASAO LUIS DE MONTES BELOSTRINDADEURUAÇUAtividades do estágio prontuário do paciente para alimentar as informações no Sistema Epimed Monitor;• Auxiliar na gestão e análises de dados clínicos dos pacientes;• Auxiliar no acompanhamento do paciente no momento de a...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Técnico em Patologia Clínica - Registro em conselho - Desejável estágio comprovado e supervisionado na área. Desejável estágio comprovado e supervisionado na área. Atividades: - Responsável pela preparação e análise do material biológico coletado, de acordo com os
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clinicas Carga horária: Escala de Plantões Local de trabalho Atribuições: Supervisão de residentes de psiquiatria que se encontram no estágio de interconsultas; Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
como educador ou educadora: • Acompanhar, orientar e avaliar o desempenho de estudantes nos campos de estágio e registar frequência;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Fonoaudiologia cliníca; Modelo Análise dos currículos;2. Avaliação técnica;3.