Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo: Administração de Empresas ou áreas correlatadas;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Conhecimento MS Office, e prática em Excel,-Experiência prévia em práticas de RH assim como benefícios;- Conhecimentos técnicos desejáveis: Conhecimento em ERP Protheus 12 (TOTVS).Atividades:-Responsável na compra mensal dos benefícios dos colaboradores das...
Descrição: Seu papel será:Fazer parte da equipe de Operações de Vendas do Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes via telefone e e-mail, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre as compras realizadas;Rastrear mercadorias junto às transportadoras e entrar em contato com o ponto focal delas em...
Descrição: Quais serão seus desafios?Auxiliar às demandas administrativas da área de backoffice;Auxiliar nos cadastros de produtos;Auxiliar nas atividades operacionais/ou atendimento ao cliente;Atualizar planilhas de controle da área;Realizar relatórios de atendimento.Outros requisitos: O que você precisa ter?Ensino médio completo ou ensino superior cursando;Boa comunicação;Dinamismo;Conhecimen...
Descrição: Vaga para Assistente de Pessoal - PCDEstamos em busca de um Assistente de Pessoal para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa com deficiência, e tem interesse em trabalhar na área de Departamento Pessoal/Recursos Humanos, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Realizar todo o procedimento de rescisão dos jovens aprendizes;- Fazer a comunica...
Descrição: Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos.Durante o processo seletivo, você conhecerá um pouco de nossa cultura, participando de testes e entrevistas para conhecer você muito além do seu currículo. Queremos conhecer a sua história!Requisitos:Superior completo ou cursando: administração, pedagogia, gestão de RH, psicologia ou áreas correlacionadas.P...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Principais Atividades:• Acompanhar os projetos de implantação do Sistema Segurança do Paciente;• Realizar treinamentos sobre o Sistema Segurança do Paciente e relatórios (Notificação, classificação, investigação, análise e tratativa); • Realizar acompanhamento do cliente com foco na utilização do Sistema;• Atendimento e suporte aos clientes para esclarecimento de dúvidas conceituais ...