clientes a fim de contribuir para a fidelização dos mesmos e aumentar nossa participação de mercado;Captar novos
atribuições estão: Será parte do time arquitetos/especialistas da área na definição/implementação de novas Nós realizamos nosso trabalho buscando sempre inovar para garantir que as novas soluções sejam robustas a ponto de suportar o aumento de capacidade produtiva esperado para os próximos anos. Trabalhando na Novo Nordisk Na Novo
Participar no desenvolvimento de soluções e melhorias abrangendo Infraestrutura para os equipamentos da Nova Nós realizamos nosso trabalho buscando sempre inovar para garantir que as novas soluções sejam robustas a ponto de suportar o aumento de capacidade produtiva esperado para os próximos anos. Trabalhando na Novo Nordisk Na Novo
manifesto.Como será o seu dia a dia:Rotina 100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta.Prospectar novos
compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Ponta do Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza
Controlar datas de validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque;Divulgar ciclos promocionais, novos organização e padronização da loja, mantendo o nosso ambiente limpo, agradável e convidativo.Outros pontos Vaga destinada à cidade de Ponta Grossa - Paraná.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas
Descrição: Realizar o atendimento de leads recebidos pelas nossas plataformas de divulgação.Prospectar novos clientes por meios digitais e em pontos físicos estratégicos;Fazer o gerenciamento da carteira de clientes médico completo;Boa comunicação e fluência verbal;Pró atividade;Facilidade e vontade de aprender coisas novas
generalista na área de RH atuando principalmente com Departamento Pessoal (atendimento funcionário, ponto recursos humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, Realizar integração institucional para novos Realizar homologações/ atender desligamentos, Realizar fechamento do Ponto da Unidade, auxiliando os gestores, Realizar tratativas de chamad...
Descrição: Ponto focal do clienteReuniões / construções de KPI´s Tratativas de ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente Dados inseridos em
desempenho dos líderes administrativos, orientando-as sobre eventuais focos de melhorias e enaltecendo seus pontos fortes; Fazer os tratamentos das divergências de ponto de acordo com o cronograma Organização de evento mensal para acolhimento de novos profissionais.