na área jurídica da empresa, em especial na área tributária, informando as áreas envolvidas sobre as alterações na legislação em geral, elaborando defesas, contestações, monitorando as certidões, auxiliando nos registros advogados seniores com informações para facilitar a administração desses contratos;Verificar, conferir e registrar com informações para f...
real, através de tecnologias de monitoramento remoto.Requisitos- Formação em Técnico de Enfermagem;- Registro acompanhamento de pacientes em tempo real, através de tecnologias de monitoramento remoto;- Identificar e registrar alterações nos sinais vitais dos pacientes;- Orientar os pacientes sobre o uso dos equipamentos de monitoramento ;- Realizar atendim...
Realizar cobrança de contas em aberto , inadimplentes; Negociar formas de pagamento e analisar títulos Registrar Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover
SANTO AMARO)Descrição:Responsável por realizar atendimentos individuais e/ou em grupos, que apresentem alterações Estar devidamente registrado no conselho de classe (CREFITO ativo); Desejável vivência Ocupacional;Pós-graduação Especialização, aprimoramento e/ou residência em saúde Mental;Estar devidamente registrado Ocupacional;Desejável espe...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo e Técnico de Enfermagem- Registro em conselho direitos e deveres durante sua permanência na unidade; Comunicar toda e qualquer intercorrência ou alteração à clientela durante a assistência de Enfermagem;Executar o plano de cuidados de enfermagem e fazer registro débitos de sondas e drenos;Auxiliar em ...
acordo com a prescrição;• Realizar banho no leito; • Informar o Enfermeiro os sinais e sintomas de alteração hemodinâmica ou intercorrência e registrá-las;• Participar de programas de aprimoramento profissional Unidade de Terapia Intensiva;• Realizar coletas de exames de sangue por punção periférica;• Realizar os registros
fichas de ensaio;• Verificar a necessidade de reposição de estoque (peças, reagentes e consumíveis);• Registrar resultado de análise nas planilhas;• Registrar e monitorar as condições ambientais dos laboratórios; Realizar a checagem dos equipamentos;• Executar ensaios físico-químicos;• Realizar o preenchimento e alterações de registros físicos...
Descrição: .Requisitos:- Formação: Superior completo em Farmácia;- Registro em conselho: CRF ativo e fim de realizar o rastreamento dos produtos de uso pessoal dos pacientes;- Garantir a transcrição e alteração modo a gerar mapas de distribuição, com o objetivo de manter a renovação da prescrição no sistema e a alteração sistema interno, além de participar...
Descrição: Requisitos:- Formação: Técnico Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações específicas do cliente conforme rotina e necessidade do setor, comunicando ao enfermeiro ou ao médico quaisquer alterações
com qualidade e segurança aos pacientes delegados e planejados pelo enfermeiro,Observar, comunicar e registrar sinais e sintomas, além de alterações hemodinâmicas,Cumprir com os planos de Educação ao paciente e
.• Registrar os eventos ocorridos nas instalações sob supervisão do Centro de Operações de Geração.• Efetuar tratativas operacionais com outros agentes de geração, transmissão e distribuição de energia.• Alterar hidroelétricas;• Acessar as instruções constantes dos Procedimentos de Rede do ONS.• Analisar e controlar os registros
Descrição: Principais Responsabilidades:• Executar análises e registros de resultados e comunicação. análises, colocando-os em bancadas e realizando o processo de assepsia para garantir a qualidade e a não alteração técnico ou Superior completo em Química, Açúcar e Álcool, Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.• Registro
pessoas físicas e jurídicas, esclarecendo informações diversas sobre a instituição e campanha vigentes, alterações cadastrais, registro de filiação para se tornar doador mantenedor e processamento de cancelamentos.Realizar
Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF (Caixa Econômica Federal) para que quando prontos, registrar Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro dos contratos PF e PJ no cartório e comunicar a Gerência Regional qualquer alteração na programação
Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF (Caixa Econômica Federal) para que quando prontos, registrar Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro dos contratos PF e PJ no cartório e comunicar a Gerência Regional qualquer alteração na programação
Receber ao final do expediente a "programação diária para tratamento odontológico", atendo-se as alterações Preencher vagas por altas, cancelamento ou suspensão temporária do tratamento, verificando os registros Verificar débitos dos empregados em processos de demissão, efetuando busca nos registros, para informar Emitir cartão de consulta odontológica,
produtos químicos, realizando análisesparciais e totais da qualidade do produto, atentando para possíveis alterações Química ou Ambiental.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior em Enfermagem;- Registro em conselho: Coren ativo;- Desejável Admitir, evoluir e registrar as informações no prontuário pertinentes a situação clínica do paciente6 Fechar balanço hídrico realizando análise crítica das alterações nos registros e informando a equipe Supervisionar o preenchimento da fich...
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo em Enfermagem - Completo - Registro em conselho ou de vista técnico-profissional, através da participação em reuniões e treinamentos, atentando-se às alterações por meio de evolução em formulário próprio, a fim de dar continuidade na assistência; • Informar e registrar informações referentes ao estado de ...
Interagir com clientes e fornecedores no tratamento de falhas, realização de testes e durante a ativação, alteração Realizar o controle dos pagamentos e as notas fiscais dos serviços de TI contratados e ativos de TI, registrando links através de ferramentas apropriadas, providenciando os ajustes e reparos em caso de incidentes, registrando reportando ao su...
data de validade;Auxiliar o profissional durante todo o procedimento e demandas necessárias;Realizar o registro relação às quantidades, conferindo os “Procedimentos Realizados” espelhados do planejamento e editar alterações intercorrência fora do processo.Outros requisitos: Outros requisitos:Imprescindível ter o curso de ASB com registro
relacionadas aos materiais de embalagem;-Disponibilizar as documentações dos Materiais de Embalagem para registro -Elaborar a documentação de PATE (Parecer de Análise Técnica da Empresa), conforme RDC73/2016 – Alterações pós-registro;-Auxiliar a execução de testes analíticos em materiais de embalagem, para definição das
.• Identificar no leito o paciente, pelo nome completo, registro e dados do prontuário, para administrar administração.• Fazer cumprir a prescrição do enfermeiro no plano assistencial.• Sinalizar para o enfermeiro alteração Realizar evolução do paciente, assim como aferir os sinais vitais, fazendo o devido registro no SAE.•
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo e Formação técnica completa em Eletrônica;- Registro biomédicos, bem como identificar a causa de falhas rotineiras e resolvê-las, para reduzir custos e evitar alteração equipamentos biomédicos, por meio de simulações de utilização nas diversas situações, bem como realizar alteração
corporativas;Acompanhar data de vencimento de contratos com fornecedores, levantando necessidades de alteração processos de negociação.Monitorar pedidos, visando assegurar entregas dentro dos prazos estabelecidos, registrando , apoiando processos de análises de propostas e condições dos mesmos e/ou intermediando renovações, alterações
Capacidade comprovada de suporte e solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela chamados, a fim de que cumpram-se as metas individuais e coletivas da área; e• Criação, inclusão e alteração
operacional;Analisar e propor adequações de procedimentos, observando a relação de custo benefício das alterações internas de sistemas, programas e processos, acompanhando e recomendando rotinas de obtenção, compilação e registros internas de sistemas, programas e processos, acompanhando e recomendando rotinas de obtenção, compilação e registros
sistemas eficientes de arquivamento para facilitar o acesso rápido e fácil;Atualizar regularmente os registros para refletir alterações ou adições de documentos;Garantir a integridade e a precisão das informações
despesas e receitas da empresa, verificando e ajustando as devidas distorções;Cuidar da manutenção dos registros contábeis conforme legislação vigente;Acompanhar a legislação tributária e fiscal, monitorando as alterações
Enviar e Acompanhar as alterações de prestadores no Relatórios das Operadoras (RPS) através do RPI, RPA Acompanhar o Registro de produtos no site da ANS9. Acompanhar a Agenda Regulatória10.
e analisar minutas de Contratos a serem celebrados pelas Companhias do Grupo State Grid, e sugerir alterações integrar no Módulo de Contratos, para garantir o ciclo completo das análises dos contratos e o devido registro
rolo do equipamento e a blanqueta, solicitando chapa-matrizes, folhas, insumos, acertando formato, registro coloração e camada por meio de correção de imperfeições, troca de materiais quando necessário, além de alterar
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino superior completo em Enfermagem;- Registro em conselho COREN ponto de vista técnico-profissional, através da participação em reuniões e treinamentos, atento as alterações
administração dos medicamentos (paciente, medicamento, dose, via, hora, tempo, validade, abordagem e registro assistência com medidas de prevenção de infecção relacionada a saúde IRAS. - Comunicar ao enfermeiro sobre as alterações
administração dos medicamentos (paciente, medicamento, dose, via, hora, tempo, validade, abordagem e registro assistência com medidas de prevenção de infecção relacionada a saúde IRAS.- Comunicar ao enfermeiro sobre as alterações
Descrição: Melhorar os processos de inspeção, auditoria da qualidade e obtenção de dados de registro, oriundos do processo de inspeção, afim de obter resultados concretos que permitam sugerir e efetuar alterações
corretivas e preventivas pertinentes e investigar incidentes;Participar dos processos de concepção e alterações suas observações, além de apoiá-la, treiná-la e atendê-la nas suas necessidades e solicitações;Manter registros procedimentos, emissão de permissões de trabalho;Implementar a política de EHS, realizar tarefas de registros Obrigatórios: Graduação ...
em situações de Urgência e emergência junto aos colaboradores da empresa- Propor ações de melhoria, alterações requisitos: - Vivência em empresas de grande porte;- Formação em Medicina do Trabalho, com comprovação e registro
pressão arterial pré e pós procedimento dialítico, para eliminar riscos e efeitos colaterais, bem como registrar vitais e intercorrências durante o processo de hemodiálise (temperatura, pressão arterial, ou qualquer alteração
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Farmácia;- Registro em conselho: CRF ativo e dentro supervisor;- Acompanhar condições técnicas do ambiente de farmácia, organizá-lo e informar eventuais alterações