Necessário: - Experiência em vendas no segmento varejo; - Ensino Médio completo; - Disponibilidade de horário; - Flexibilidade para mudanças de ambientes de trabalho; - Pacote Office básico; - Habilidade em lidar com o público; - Facilidade em identificar as necessidades dos clientes; - Boa fluência verbal e pró atividade; Desejável: - Conhecimento no ramo de venda de móveis;
Pré requisitos: Ensino Superior completo em Engenharias, Economia, Administração e áreas correlatas; Domínio de Excel e PowerPoint (serão testados); Conhecimento de Power BI e estrutura de banco de dados relacional (SQL); Vivência anterior na área da saúde e/ou conhecimento do mercado de saúde brasileiro será considerado um diferencial. Sumário do cargo: Mapear e estruturar regra...
*Formação Acadêmica: Ensino Superior cursando em Jornalismo/Publicidade Principais atividades: - Inserir e acompanhar conteúdo em redes sociais, sac, site e outras plataformas; - Acompanhamento do "Reclame Aqui"; - Interface com agência de assessoria de imprensa e de publicidade. *Horário: 09h até às 18h e 48min (segunda-feira a sexta-feira) sábados por escala. *Local de Trabalho:...
Pré-requisitos: Ensino Superior completo ou incompleto; Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana; Habilidade para lidar com público; Desejável idioma Inglês. Benefícios: Oferecemos treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e remuneração compatíveis.
Atuar para empresa de grande porte realizando montagem e positivação de materiais de Merchandising em rota pré-estabelecida. Remuneração Fixa Exigências: Ter carro próprio/ CNH B ou C / Ensino Médio completo e experiência com área afins. Experiência com merchandising, montagem de estruturas e/ou Promotor de Varejo. **** Vaga temporária/RPA ****
Buscamos profissionais com deficiência, para ingressar no Programa Livre Acesso. Requisitos - Ensino Médio Completo; - Laudo médico comprovando a deficiência. Local de trabalho: Centro/RJ. Carga horária: 4h. Daremos o treinamento.
Profissional atuará na equipe de Cadastro e Regras de Negócio com parametrização em sistema Tasy Oportunidades para as posições de Analista Junior, Analista Pleno e Analista Sênior. Pré-requisitos: Ensino Superior Completo; Vivência com sistema Tasy como usuário; Desejável conhecimento em TI; Desejável experiência em setor de cadastro/faturamento hospitalar; Conhecimento no sistema T...
Fazer a revisão dos materiais didáticos e avaliações da Plataforma de Ensino Eleva Educação e marcas, visando à eliminação de erros e à qualidade. Principais Responsabilidades 1. Revisar os materiais produzidos pela Editora, buscando a correção gramatical e ortográfica bem como a coesão, coerência e clareza do conteúdo, a fim de garantir a qualidade dos materiais didáticos e avaliações. ...
O que você vai fazer: Compras de benefícios; Conferência de documentos de admissão; Atendimento aos colaboradores. O que você precisa ter: Ensino médio completo; Conhecimentos em pacote office. O que a Empresa oferece: Salário: R$1.681,00 Benefícios: VA; VR; VT; Seguro de Pessoas; Plano de Saúde; Gympass; Seguro Odontológico; Previdência; Auxílio Creche/Babá. Local de traba...
ATIVIDADES Responsável pelo desenvolvimento do programa de treinamento da Rede de franquias; Planejar o calendário de treinamentos, com o objetivo de capacitar e qualificar as equipes das franquias; Realizar interface com os fornecedores para definição da metodologia adequada para cada trilha de conhecimento; Acompanhar e aprovar o desenvolvimento do conteúdo e sua implantação na platafor...
Atividades: Análise de informações fornecidas pelo cliente, acompanhamento de processos judiciais, pesquisa de doutrina e jurisprudência, elaboração de relatórios, recolhimento de custas, alimentação dos sistemas dos clientes e do escritório. Será um diferencial possuir conhecimento jurídico; Perfil: Comprometido, responsável, focado, comunicativo, com facilidade de trabalhar em equipe.
Responsabilidades: Providenciar organização, monitoramento e entrega de correspondências internas, realizar controle de envio e recebimento de malotes internos, despacho de correspondências e documentos junto aos correios e cartórios, controle estoque de materiais de escritório e demais atividades administrativas da área. Requisitos necessários: -Ser dinâmico, rápido, focado e ter espírito...
Pré-Requisitos: Ensino Médio completo; Flexibilidade de horário; Experiência anterior na função; Desejável experiência com pacote office . Benefícios: Ticket Refeição; Vale-transporte; Assistência médica e odontológica; Possibilidade de crescimento.
Formação acadêmica: Ensino superior completo em Ciências Atuariais (com MIBA) Pré-requisitos: Conhecimento a respeito de provisões técnicas que envolvam a linha de negócio de seguro de vida VBA, SQL e SAS Manuseio de base de dados e automatização de processos Principais responsabilidades: Atuação técnica atuarial com foco em Seguros de Vida: Cálculo e acompanhamento de...
- Responder pela loja e suas obrigações junto ao shopping; - Solicitar e acompanhar as manutenções realizadas no interior da loja (a maioria ocorre após as 22hs, horário em que o shopping permite reparos e manutenções); - Controlar os feriados, escalas e protocolos, visando o cumprimento junto ao Sindicato; - Acompanhar a empresa terceirizada de limpeza, com o objetivo de atender a loja; - ...
Responsabilidades: Atendimento ao Cliente, a fim de solucionar as dúvidas e direcionar os clientes com excelência; - Relacionamento sólido e muito próximo dos clientes externos e internos, a fim de fidelizar o cliente; - Identificar melhorias nos processos atuais da CIA. Requisitos: - Experiência na área Comercial, atuando diretamente no cliente; - Boa experiência no varejo, - Foco no...
Sobre a oportunidade: O Analista de Obras e Projetos irá atuar na área no Sistema de Combate à Incêndio do Aeroporto, realizando análise dos processos, projetos e documentações, para assim garantir qualidade na entrega das obras, e consequentemente a Certificação do Corpo de Bombeiros. Esse desafio requer que você desempenhe as seguintes atividades: Verificação dos projetos emitidos pa...
Atividades:• Gestão da equipe;• Atendimento ao cliente;• Organização e controle dos medicamentos;• Controle da qualidade dos serviços prestados;• Organização e controle das atividades. Requisitos:• Ensino médio completo;• Liderança, comprometimento, responsabilidade, resiliência e proatividade.
Como um auxiliar administrativo, você trabalhará como suporte para toda a equipe de Manutenção. Será responsável por atividades de controle incluindo utilização de sistemas. Você será responsável por: Atividades administrativas em geral; Apontamento de horas; Encerramento de OTs; Controle de arquivos e de ordens de serviços.
Atuação em setor Financeiro sendo responsável por desenvolver atividades de atendimento aos canais de relacionamento interno e externo da área, despacho de documentos via Sedex, registro e atualização em planilha de documentos enviados e recebidos pelos bancos, preenchimento de ficha de cadastro, tratativas pontuais com os bancos relativo ao cadastro das Empresas e de seus Representantes e acom...
Responsabilidades: Tomar decisões com foco no cliente; Visita aos clientes pertencentes a sua carteira; Prospecção de novos clientes que pertençam a área geográfica determinada pela companhia; Efetuar vendas conforme as metas definidas pela companhia, de acordo com o plano de negócio estabelecido; Realizar negociação com compradores; Acompanhamento dos resultado...
Atividades: Digitação de dados e documentos como: lançamentos de notas fiscais, conferência dos impostos gerados, lançamentos de pagamentos, importação de notas fiscais, digitalização de documentos, controle de documentação de clientes, entre outras atividades. Requisitos: - Cursando Superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas; - Experiência em rotinas administrativ...
Desejável conhecimento em serviços financeiros e mercado de cartões/adquirência Assegurar a prospecção e desenvolvimento de negócios em mercados sem cultura de uso do cartão de crédito ou segmentos com alta complexidade no atendimento; Sólida experiência em atendimento comercial de grandes contas Analisar P&L do negócio e clientes, atualizar forecast de vendas e definir planos de ação para...
Atividades: • Atrair e fidelizar clientes para a marca; • Conhecer os produtos e saber adequá-los a necessidade do cliente; • Conhecer o estoque de produtos e operar o sistema de vendas; • Promover o produto e a marca para o cliente (história, características, diferenciais e vantagens em relação aos concorrentes); • Estimular o cliente a experimentar as peças e propor uma produção de moda em ...
Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas de diversos setores da empresa. Local de trabalho: Botafogo.
Como será o seu dia a dia: Entregar e despachar documentos; Atender e efetuar ligações telefônicas; Avaliar e direcionar os assuntos para as respectivas pessoas; Receber, distribuir e providenciar cópias; Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área; Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos clientes internos; Organizar arquivos e cad...
- Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e promovendo ações estratégicas para que as metas sejam atingidas e superadas; - Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente; - Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área Comercial sobre as ações mais importa...
- Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e promovendo ações estratégicas para que as metas sejam atingidas e superadas; - Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente; - Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área Comercial sobre as ações mais importa...
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com ...
Distribuição de metas, acompanhamento e monitoramento de vendas, realizar abertura e fechamento da loja, comunicar a equipe sobre campanhas de incentivo de vendas, coordenar as atividade de recebimento, abastecimento e organização. Orientar os responsáveis sobre a estratégia de exposição dos produtos na loja, conforme orientação das áreas Comercial e de Visual Merchandising. Superior em andam...
Estamos recebendo currículos para a contratação de um Project Manager/Consultor Interno para definição e gestão de projetos sensíveis de implantação de mudanças operacionais e determinação de tecnologias a serem implantadas com alto impacto nas Operações do BNY Mellon Brasil. A contratação será por tempo determinado com duração de 2 anos com a possibilidade de contratação permanente. Ativ...
ATIVIDADES - Processamento de numerário e moedas; - Classificação de numerário; - Preparação de suprimentos diversos; - Cadastro de guias em sistema; - Preparação de ATM (Cx. eletrônico); -Recebimento de malotes diversos (cédulas e moedas). REQUISITOS: - Ensino Médio Completo; - Ter conhecimento no Pacote Office; - Laudo médico; - Disponibilidade total para atuação no período noturno. ...
Responsabilidades: Realizar gestão da equipe de vendedores externos; Realizar o plano de negócio de vendas para o cumprimento da meta. Acompanhar os resultados de vendas da equipe e do canal; Elaborar relatórios gerenciais de vendas; Difundir e implementar novos modelos e processos de negociação. Atuar em demandas administrativas relacionados à equipe: férias, contratação, controle de ...
Atividades: · Elaborar padrões de nomenclatura de objetos de modelagem, de acordo com os requisitos do negócio, para organização e entendimento dos dados. · Analisar o negócio, juntamente com a equipe envolvida no projeto, para definir informações relevantes a serem consideradas no modelo de dados. · Realizar modelagem de dados, utilizando ferramenta específica, visando o c...
EMPRESA DO SETOR ELÉTRICO SELECIONA PARA ESCRITÓRIO CENTRAL RIO DE JANEIRO: Estamos à procura de estudantes de Administração/Secretariado para atuar em nosso escritório central no Rio de Janeiro. 6 VAGAS Requisitos: Cursando Administração ou Secretariado a partir do 2º período. (Pelo menos 1 ano e meio / 2 anos para estagiar) Disponibilidade para estagiar 6 ou 4 horas diárias dentro do horá...
Forte vivência nas normas e regulamentos dos sistemas ISO 9001:2015 (mandatório) ISO 14001, OHSAS 18001 (altamente desejável). Atuação prévia com a ISO 17025 e ISO/IEC 27000 será um diferencial. Imprescindível experiência prévia em gestão integrada estratégica, ferramentas da qualidade, análise de riscos e oportunidades e ações de melhoria dos processos da empresa; Apoiar a elaboração e ac...
Descrição das atividades Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, entendendo sua necessidade e realizando um atendimento personalizado, garantindo a melhor experiência; Ofertar produtos e serviços da empresa; Incentivar aos clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos); Fechar venda e digitalizar documentação...
Descrição das atividades Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, entendendo sua necessidade e realizando um atendimento personalizado, garantindo a melhor experiência; Ofertar produtos e serviços da empresa; Incentivar aos clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos); Fechar venda e digitalizar documentação...
Descrição das atividades Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, entendendo sua necessidade e realizando um atendimento personalizado, garantindo a melhor experiência; Ofertar produtos e serviços da empresa; Incentivar aos clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos); Fechar venda e digitalizar documentação...
A Solon Consultoria em Recursos Humanos, em parceria com empresa que atua com produto natural e orgânico, busca: Gerente de Contas - Rio de Janeiro / RJ Pré-requisitos para posição: Superior concluído (desejável pós graduação); Experiência na área de Trade Marketing; Experiência no ramo de bebidas ou alimentos; Necessário possuir CNH categoria B; Afinidade com tecnologias e indica...