Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elab...
Descrição: Liderar a equipe do Departamento Pessoal no cumprimento das políticas de recursos humanos, abrangendo desde contratação até folha de pagamento e conformidade com as leis trabalhistas.• Criar e executar um plano de gestão de talentos e de desenvolvimento de capacidades para si e para os integrantes de sua equipe;• Atuar na resolução de conflitos de sua equipe;• Monitorar e gerenciar m...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar negociações, cotações e fechamento dos pedidos.Acompanhar o processo de entregas, garantindo a satisfação do cliente Bidfood.Realizar prospecção e cadastro de novos clientes, focando em bares, restaurantes e trabalhadores do setor de alimentação.Habilidade com tecnologia Plane...
Descrição: Realizar a gestão pedagógica dos programas e projetos do território, garantindo os resultados nos processos de capacitação dos programas e projetos. Realizar a gestão da equipe pedagógica (aproximadamente 20 pessoas). Realizar a gestão das questões administrativas (folha de ponto, lista de presença, escala, alocação de equipe) e processos seletivos da área.Em um papel multifacetado, ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo em Gestão de RH e áreas afins-Conhecimento e Habilidade com o pacote Office- Experiência anterior com Rotinas de DP e atendimentoAtividades:- Domínio nas rotinas de DP (Ponto/Férias/Desligamento/Admissão). - Apoio ao RH na conferência e gestão de documentos dos dossiês para acreditação da JCI;- Apoiar os processos de R&S, interagindo co...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis: utilização do Sistema Apdata, Utilização do Sistema de Gestão de Pessoas P12.Atividades:- Treinar e atuar junto aos gestores da unidades em todos os processos...