Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor Com base nessas métri...
responsável por desenvolver estratégias eficazes de vendas, gerenciar a equipe de vendas, estabelecer metas e monitorar
resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento
supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar
fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo para garantir o alcance das metas estabelecidas;• Monitorar
ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar
acompanhamento pelos demais responsáveis;Garantir o controle de temperatura dos ambientes e câmaras, mediante monitoramento
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar
, pessoas e resultados, operações e funções de recursos humanos do seu respectivo mundo ou sessão;• Monitorar fidelização de clientes, eventos, conhecimento de produtos e serviços;• Analisar as tendências de vendas, monitorar a concorrência e agir adequadamente;• Monitorar e participar de programas para redução de falta/perda
Descrição: Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando ameaças o SGI.Outros requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência na área comercial como Coordenador
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores , comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando conforme o SGI.Outros requisitos:Formação: - Ensino Superior Completo;- Experiência na área comercial como Coordenador requisitos: Outros requisit...
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
Monitorar o desempenho dos equipamentos, propondo melhorias nos processos de manutenção para otimização
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
.- Monitorar o progresso das metas e objetivos da gerência, por meio de indicadores específicos e na
Canal , entender e acompanhar as movimentações do mercado (tendências e transformações desruptivas).Monitorar
.- Conhecimento sólido do MS Project para o planejamento e monitoramento de projetos.- Proficiência em pessoas nos projetos sob sua gestão.- Gerenciar os prazos, entregas e custos dos projetos industriais. - Coordenar
manutenções (corretiva, preventiva e preditiva), assim como os materiais utilizados em conjunto com os coordenadores desempenho da área, confrontando as manutenções programadas x realizadas, sugerindo ações se necessário;Monitorar
estoque de peças;Desenvolver novos fornecedores e parcerias estratégicas;Avaliar chamados técnicos e coordenar sua resolução;Monitorar e controlar indicadores de serviços;Identificar oportunidades de melhorias nos
distribuição;Executar a operação de tempo real das instalações de geração operadas a partir do COG e coordenar Intervenção não programadas Executar as ordens de manobras das solicitações de Intervenção programadas Monitorar