Descrição: • Planejamento Estratégico: Desenvolver planos estratégicos de endomarketing alinhados aos objetivos gerais da empresa, levando em consideração a cultura organizacional, os valores e as metas;• Comunicação Interna: Criar e gerenciar campanhas de comunicação interna para informar e engajar os funcionários, utilizando diferentes canais de comunicação; • Desenvolvimento de Conteúdo: Pro...
Descrição: Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência na Área de Compras e desejável na área da saúde;Conhecimento Pacote Office nível intermediário.Atividades:Pesquisar no mercado fornecedor de produtos e serviços, através da análise de cotações, visando identificar as melhores oportunidades de compra e fontes alternativas de s...
Descrição: O comprador é responsável por adquirir, negociar e adquirir equipamentos/serviços de acordo com o orçamento, cronograma, qualidade e requisitos técnicos do projeto, garantindo ao mesmo tempo que qualquer atividade de aquisição esteja em conformidade com os processos estratégicos da Cadeia de Fornecimento do Grupo.O cargo titular garante a boa execução das ordens em termos de obrigaçõ...