Buscando uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho e desenvolver novas habilidades? Venha fazer parte do nosso time de Jovens Aprendizes! Ao longo do Programa você terá a oportunidade de vivenciar e atuar no dia a dia de uma empresa multinacional enquanto participa de cursos que proporcionarão seu desenvolvimento e crescimento profissional. Pré Requisitos • Ensino médio em ...
Necessário: - Experiência em vendas no segmento varejo; - Ensino Médio completo; - Disponibilidade de horário; - Flexibilidade para mudanças de ambientes de trabalho; - Pacote Office básico; - Habilidade em lidar com o público; - Facilidade em identificar as necessidades dos clientes; - Boa fluência verbal e pró atividade; Desejável: - Conhecimento no ramo de venda de móveis;
Pré requisitos: Graduação em Ciências Contábeis concluída;Conhecimento intermediário de Excel; Experiência anterior em rotinas de fechamento contábil como: folha de pagamento, estoques, reconciliação bancária, lançamentos de provisões e reclassificações, imobilizado, partes relacionadas, faturamento; Vivência em conciliações contábeis de contas patrimoniais e de resultado; Conhecimento da...
Pré-requisitos: Ensino Superior completo ou incompleto; Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana; Habilidade para lidar com público; Desejável idioma Inglês. Benefícios: Oferecemos treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e remuneração compatíveis.
Atuar para empresa de grande porte realizando montagem e positivação de materiais de Merchandising em rota pré-estabelecida. Remuneração Fixa Exigências: Ter carro próprio/ CNH B ou C / Ensino Médio completo e experiência com área afins. Experiência com merchandising, montagem de estruturas e/ou Promotor de Varejo. **** Vaga temporária/RPA ****
Buscamos profissionais com deficiência, para ingressar no Programa Livre Acesso. Requisitos - Ensino Médio Completo; - Laudo médico comprovando a deficiência. Local de trabalho: Centro/RJ. Carga horária: 4h. Daremos o treinamento.
Pré requisitos: Graduação em Ciências Contábeis ou Administração concluída; Inglês avançado; Conhecimento avançado do Pacote Office; Experiência anterior em auditoria e/ou controladoria; Conhecimento avançado em consolidação, combinação de balanços, e em investimentos em coligadas e controladas; Vivência anterior com elaboração de demonstração financeira e em combinação de negócios; Ha...
ATIVIDADES Responsável pelo desenvolvimento do programa de treinamento da Rede de franquias; Planejar o calendário de treinamentos, com o objetivo de capacitar e qualificar as equipes das franquias; Realizar interface com os fornecedores para definição da metodologia adequada para cada trilha de conhecimento; Acompanhar e aprovar o desenvolvimento do conteúdo e sua implantação na platafor...
Acompanhamento de obras.Gerar relatórios de vistoria.Desenvolver Planilhas orçamentarias de obras civil. Formação Superior completa em Engenharia Civil.Autocad Básico.Excel Intermediário. Possuir disponibilidade para viagens. Necessário possuir CNH categoria B.
Pré-Requisitos: Ensino Médio completo; Flexibilidade de horário; Experiência anterior na função; Desejável experiência com pacote office . Benefícios: Ticket Refeição; Vale-transporte; Assistência médica e odontológica; Possibilidade de crescimento.
- Responder pela loja e suas obrigações junto ao shopping; - Solicitar e acompanhar as manutenções realizadas no interior da loja (a maioria ocorre após as 22hs, horário em que o shopping permite reparos e manutenções); - Controlar os feriados, escalas e protocolos, visando o cumprimento junto ao Sindicato; - Acompanhar a empresa terceirizada de limpeza, com o objetivo de atender a loja; - ...
Responsabilidades: Atendimento ao Cliente, a fim de solucionar as dúvidas e direcionar os clientes com excelência; - Relacionamento sólido e muito próximo dos clientes externos e internos, a fim de fidelizar o cliente; - Identificar melhorias nos processos atuais da CIA. Requisitos: - Experiência na área Comercial, atuando diretamente no cliente; - Boa experiência no varejo, - Foco no...
Responsabilidades: Tomar decisões com foco no cliente; Visita aos clientes pertencentes a sua carteira; Prospecção de novos clientes que pertençam a área geográfica determinada pela companhia; Efetuar vendas conforme as metas definidas pela companhia, de acordo com o plano de negócio estabelecido; Realizar negociação com compradores; Acompanhamento dos resultado...
Desejável conhecimento em serviços financeiros e mercado de cartões/adquirência Assegurar a prospecção e desenvolvimento de negócios em mercados sem cultura de uso do cartão de crédito ou segmentos com alta complexidade no atendimento; Sólida experiência em atendimento comercial de grandes contas Analisar P&L do negócio e clientes, atualizar forecast de vendas e definir planos de ação para...
Profissional atuará na equipe de Cadastro e Regras Comerciais com parametrização em sistema WPD. Pré-requisitos: Ensino Superior Completo; Vivência com sistema WPD como usuário; Desejável conhecimento em TI; Desejável experiência em setor de cadastro/faturamento hospitalar; Conhecimento no sistema WPD em implantação e/ou parametrização será considerado um diferencial; Para atuação em p...
Pré-requisitos: - Graduação completa em Engenharia, Economia, Administração de Empresas ou áreas afins;- Excel avançado. Atividades: - Controlar indicadores pedagógicos das unidades;- Ajudar as unidades a melhorar os indicadores (propor ações de melhoria);- Fazer análises de notas e desempenho dos alunos;- Garantir a interface dos indicadores com o Portal (TI);- Garantir a atualização e melh...
Principais atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas de diversos setores da empresa. Local de trabalho: Botafogo.
Requisitos: superior completo em Ciências Contábeis; experiência em área pública; habilidade em Pacote office, IMPRESCINDÍVEL TER TRABALHADO EM EMPRESA PÚBLICA (ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA). Atividades: Realizar atividades de elaboração e análise de editais de licitação, termos de referência/projetos básicos (análise técnica, nos moldes da IN SEGES/MP nº 5/2017; Aceite de propostas comerciais (a...
- Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e promovendo ações estratégicas para que as metas sejam atingidas e superadas; - Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente; - Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área Comercial sobre as ações mais importa...
- Planejar, calcular e acompanhar hora a hora, diariamente, mensalmente as metas de vendas e promovendo ações estratégicas para que as metas sejam atingidas e superadas; - Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente; - Identificar possíveis oportunidades de melhoria para informar a área Comercial sobre as ações mais importa...
Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade é para você! Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com ...
Distribuição de metas, acompanhamento e monitoramento de vendas, realizar abertura e fechamento da loja, comunicar a equipe sobre campanhas de incentivo de vendas, coordenar as atividade de recebimento, abastecimento e organização. Orientar os responsáveis sobre a estratégia de exposição dos produtos na loja, conforme orientação das áreas Comercial e de Visual Merchandising. Superior em andam...
Estamos recebendo currículos para a contratação de um Project Manager/Consultor Interno para definição e gestão de projetos sensíveis de implantação de mudanças operacionais e determinação de tecnologias a serem implantadas com alto impacto nas Operações do BNY Mellon Brasil. A contratação será por tempo determinado com duração de 2 anos com a possibilidade de contratação permanente. Ativ...
Responsabilidades: Realizar gestão da equipe de vendedores externos; Realizar o plano de negócio de vendas para o cumprimento da meta. Acompanhar os resultados de vendas da equipe e do canal; Elaborar relatórios gerenciais de vendas; Difundir e implementar novos modelos e processos de negociação. Atuar em demandas administrativas relacionados à equipe: férias, contratação, controle de ...
The position will be based in Rio de Janeiro and will have a direct reporting line to the Brazil Treasurer. Job Responsibilities: Management of surplus liquidity in the balance sheets of all Brazilian legal entities, by deploying liquidity in suitable short term money market instruments including interbank placements, repo/reverse repo, purchase/ sale of public bonds, central bank placemen...
Estamos recebendo currículos para a contratação de Analista para o Asset Manager Services na área do Backoffice On Shore Day – All Funds. Escopo das atividades do profissional: A equipe de Backoffice On Shore – All Funds é responsável pela conciliação de conta corrente; soluções dos problemas referentes a liberação das cotas; atendimento a gestores e acompanhamento das liquidações dos fundos ...
Estamos recebendo currículos para a contratação de Analista para o Departamento de Portfolio Compliance do BNY Mellon. A área de Portfolio Compliance é responsável pelos controles baseados nos parâmetros dos órgãos reguladores competentes: Fundos de Investimentos ICVM 555/14, EFPCs, Seguradoras, FIPs, FIDCs, FIIs. Realizar Controle para Classificação Tributária de Fundos de Ações (IN RFB 1...
ATIVIDADES: Elaborar planos, programas e projetos, solicitando propostas técnicas, elaborando diagnósticos e pré dimensionando o empreendimento proposto; Fiscalizar serviços e obras, conferindo medições, monitorando controle de qualidade dos materiais e direcionando ajustes de imprevistos; Acompanhar a execução de obras e serviços, preparando cronogramas, elaborando caderno de encargos, cump...
Atividades: · Elaborar padrões de nomenclatura de objetos de modelagem, de acordo com os requisitos do negócio, para organização e entendimento dos dados. · Analisar o negócio, juntamente com a equipe envolvida no projeto, para definir informações relevantes a serem consideradas no modelo de dados. · Realizar modelagem de dados, utilizando ferramenta específica, visando o c...
Requisitos Necessários: - Formação superior completa em: Engenharia, Administração, Economia ou áreas relacionadas; - Pacote Office Avançado; - Desejável conhecimento / vivência em contratos. Resumo das principais atividades: - Criar os pedidos de pagamentos dos fornecedores sob responsabilidade da área de Gestão de Contratos; - Realizar controle dos pagamentos e contratos, garantindo o p...
Descrição das atividades Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, entendendo sua necessidade e realizando um atendimento personalizado, garantindo a melhor experiência; Ofertar produtos e serviços da empresa; Incentivar aos clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos); Fechar venda e digitalizar documentação...
Descrição das atividades Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, entendendo sua necessidade e realizando um atendimento personalizado, garantindo a melhor experiência; Ofertar produtos e serviços da empresa; Incentivar aos clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos); Fechar venda e digitalizar documentação...
Descrição das atividades Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, entendendo sua necessidade e realizando um atendimento personalizado, garantindo a melhor experiência; Ofertar produtos e serviços da empresa; Incentivar aos clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos); Fechar venda e digitalizar documentação...
A Solon Consultoria em Recursos Humanos, em parceria com empresa que atua com produto natural e orgânico, busca: Gerente de Contas - Rio de Janeiro / RJ Pré-requisitos para posição: Superior concluído (desejável pós graduação); Experiência na área de Trade Marketing; Experiência no ramo de bebidas ou alimentos; Necessário possuir CNH categoria B; Afinidade com tecnologias e indica...
O que você vai fazer: Executar a checagem, verificação e validação de qualidade de conteúdo da plataforma, proporcionando uma boa experiência tanto para compradores quanto para vendedores; Garantir que os anúncios publicados no site estejam de acordo com as normas de publicação; Cumprir as metas de qualidade e tempo de análise dos anúncios; Levantar insights para o time de Qualidade e Pro...
Estamos recebendo currículos para a contratação de um Audit Project Leader para o BNY Mellon no Brasil. A Auditoria Interna do BNY Mellon é uma das três linhas de defesa da companhia e atua em conjunto com os gerentes e funcionários das linhas de negócios e business partners (1ª linha) e Risco & Compliance (2ª linha) para proteger a empresa e os clientes de riscos. A área atua de forma indepen...
Pincipais responsabilidade: Recebimento de mercadorias Entrada e saída de NF's no sistema Transferências entre lojas Suporte à equipe de vendas Escala de trabalho 6x1 Pacote de benefícios: transporte, refeição, seguro de vida e assistência odontológica.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER? - Realizar o atendimento ao cliente, informando o funcionamento e as vantagens dos produtos, demonstrando suas características através de amostras em exposição, com o objetivo de promover a venda; - Manter a organização e a padronização da loja, bem como limpeza, alocação e exposição dos produtos de forma estratégica; - Prezar pelo patrimônio, atentando-se ao movimento...
Vem fazer parte do dream team inChurch! 🚀 Buscamos uma pessoa extremamente motivada para compôr o nosso SUPER time! Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas que amem aprender constantemente, que sonhem grande e que tenham muita vontade de transformar a #inChurch na melhor e maior empresa global de Tecnologia e Inovação para o 3º setor. Estamos crescendo e tornando o nosso p...
Requisitos: ensino médio completo e experiência anterior na função. Atividades: prospecção de clientes, negociação e fechamento de vendas de produtos do segmento alimentício. Local: Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes e Zona Sul - Rio de Janeiro/RJ. Jornada: segunda à sexta-feira, 08:00 às 17:15 Remuneração: R$2.000 + comissão + VR + veículo da empresa + auxílio combustível.