Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesEmissão de relação NF's;Atendimento aos Clientes Interno;Administração de pagamentos;Atividades administrativas;Contato com fornecedores;Preenchimento de planilhas da área.RequisitosEnsino Médio Completo;Domínio de Pacote OfficeLocal de trabalho: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Descrição: Responsabilidades:• Responsável pelo atendimento a clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar e acompanhar os pedidos e problemas dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido, e gestão das contas de base e ZBA;• Conduzir vendas de soluções e serviços e não...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atuação ...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesRealizar comprar industriais para fins produtivos (matéria-prima, equipamentos rotativos, MRO, entre outros);Executar processos concorrenciais;Prospectar fornecedores e conduzir negociações;Executar compras pontuais (spot) e contratadas (contrato);Gerenciar contratos (sob o ponto de vista comercial e gerencial);Diagnosticar e trabalhar rotineiramente em...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de CRM talentoso para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por gerenciar e otimizar as estratégias de CRM, visando melhorar a retenção de clientes e impulsionar o crescimento dos negócios. Será responsável pelos canais de relacionamento via E-mail Marketing e SMS.Principais atividades: - Atuar na estruturação e gestão de campanhas ...