Descrição: Principais Atividades:• Acompanhar os projetos de implantação do Sistema Segurança do Paciente;• Realizar treinamentos sobre o Sistema Segurança do Paciente e relatórios (Notificação, classificação, investigação, análise e tratativa); • Realizar acompanhamento do cliente com foco na utilização do Sistema;• Atendimento e suporte aos clientes para esclarecimento de dúvidas conceituais ...
Descrição: Elaboração das classificações e lançamentos contábeis;Análises contábeis de contas patrimoniais e de resultado;Análise de variações de contas do resultado;Conciliação bancária;Análise e controle de ativo fixo;Assegurar o cumprimento das ações e prazos de atividades a serem auditadas;Auxiliar no atendimento a auditoria;Auxiliar nas elaborações das demonstrações contábeis.Outros requis...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Administração ou cursos relacionados;- Conhecimento em pacote Office intermediário, com foco em Excel;- Diferencial conhecimento em Power BI;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Atuar na rotina de recebíveis da área de Contas a Receber;- Controle diário na gestão de fluxo previsto e recebi...
Descrição: Formação acadêmica:Ensino superior completo em Ciências Atuariais.Desejável possuir MIBA. Pré-Requisitos:Conhecimento a respeito das provisões técnicas que envolvem a linha de negócio de vida ou previdência;Experiência com manuseio de base de dados e automatização de processos;Conhecimento em VBA, SQL e SAS.Principais Atividades:Atuação técnica atuarial com foco em Seguros de Vida ou...
Descrição: Elaborar apresentações de Controladoria para Diretorias, Sócios e Bancos, com foco estratégico;Elaborar os relatórios de desempenho e KPIs das demonstrações financeiras e endividamento bancário;Levantar dados, registro e indicadores de gestão, desenvolvendo análises estatísticas, cruzamentos de dados e interpretações destas informações e dos resultados;Análise e explicação de variaçõ...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional para atuar no desenvolvimento e capacitação da equipe, com foco no aprimoramento de habilidades de liderança. O(a) profissional também dará suporte nas atividades de recrutamento e seleção, garantindo a contratação de talentos alinhados à cultura e aos objetivos do escritório.Principais responsabilidades:• ...