Descrição: A maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Atividades: Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, WhatsApp ou telefone) e por CRM....
Descrição: Nosso dia a dia é movido por uma cultura colaborativa, que valoriza a diversidade, aprende com as diferenças e acredita na potência das pessoas para superar desafios e construir as transformações necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como Técnico de Suporte na área de Tecnologia da Informação.#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades...
Descrição: Descrição:Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na ...