Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e acompanhar o progresso;- Garantir que os clientes todas as solicitações...
realizando intervenções juntos às demais áreas da empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas dúvidas sobre procedimentos e outras;Facilitar a comunicação dos laboratórios conveniados com a área técnica clientes potenciais;Auxiliar na agilidade de atendimentos críticos, através de ação presencial na área técnica para solicitar su...
Atividades: Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pós-venda e devolução Prestar suporte as equipes de vendas sobre os pedidos e as devoluções. Requisitos: Ensino Superior em andamento, Administração, Marketing, Gestão Comercial ou afins, ou curso técnico
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das entregas e contribuir para ampliar a maturidade técnica de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico avançado...
Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o ao aluno de forma digital pelo FALE COM A GENTE;• Responsável pela rematrícula e entrega da meta;• Suporte Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
- Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte Micrômetro, Calibradores, etc); - Conhecimento em interpretação de relatórios dimensionais, desenhos técnicos
.• Dar suporte ao SAC relação às questões técnicas com pacientes atendidos no serviço.• Iniciar ou Encerrar
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender de maneira receptiva os contatos de dúvidas e suporte técnico de todos os dispostivos / conteúdos digitais que estão disponíveis no Brasil, com necessidade estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoDesejável experiência em SAC, ou Suporte
O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e problemas
excelência ao cliente, praticando uma escuta ativa em todas as interações, e adaptando a abordagem de suporte manter relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única;Comunicar os aspectos técnicos dos produtos de forma acessível, sem jargões técnicos;Utilizar software para inserir e gerenciar dados do cliente com precisão, em conformid...
completa;Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas;Garantir a satisfação do cliente
Efetuar prospecção de vendas nas agências e externamente, conforme roteirização, apresentando detalhes técnicos Prestar suporte em dúvidas dos atendentes no que tange a comercialização dos produtos. Apoiar os atendentes para a realização das ações de vendas, retenção e operacionalização das vendas por Prestar informações a respeito da performa...