atendimento telefônico preferencialmente em Call Center;Atividades:- Atendimentos a pacientes para agendamento de Consultas e Exames nas Unidades da Rede;- Rotinas Administrativas;Outras informações:- Barra Funda
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames.
1 de segurança do paciente – check list dos dados, tais como, data de nascimento e nome da mãe para consultas assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;- Atuar na conferência de agendas efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;- Agendar exames e consultas<...>
:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento de consultas e exames;Lançamentos no sistema tasyRemuneração e Benefícios:Vale Alimentação;Vale Transporte
visitantes conforme protocolo de atendimento estabelecido;Realizar cadastro de informações pessoais para consultas e exames;Conferir agendas médicas;Prestar esclarecimentos;Responder emails.Desejável ensino superior
Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando;- Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva pacote office;- Boa comunicação verbal e escrita;- Desejável conhecimento nos sistemas: Motion e Tasy (Consultas e Exames), para a realização de agendamentos dos Serviços IDOR.- Serão considerados os perfis mais aderentes elaboração e alimenta...
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca de exames, consultas
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca de exames, consultas
liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo