Descrição: Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; saber usar os programas da microsoft e ter bom relacionamento com as pessoas.Outros requisitos: Ensino médio completo, interesse em aprender e ...
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por:Gerenciar e conduzir as atividades dos subsistemas de RH entendendo o funcionamento de mercado e propondo soluções;Gerenciar e monitorar a aplicação das políticas de RH
Descrição: Gerenciar todas as atividades relacionadas ao setor de RH e Adm; Desenvolver e implementar
Descrição: • Auxiliar na organização e manutenção de documentos relacionados aos colaboradores.• Prestar suporte administrativo as áreas de Gestão de Pessoas, conforme necessário.• Apoiar nos relatórios, avaliações e tabulações, para atendimento ao escopo dos treinamentos.• Baixar e conferir documentações de admissão, incluindo fotos.• Prestar suporte no controle de ponto.• Verificar os colabor...
Psicologia ou área relacionada ao cargo/à função;- Experiência com/em: Coordenação de subsistemas de RH gestão de Pessoas e indicadores;- Análise e realização de apresentações sobre resultados das ações de RH
Requisitos: Cursando RH com formação acadêmica prevista entre 06/2025 e 12/2025 Estudar no período
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos : Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção
Descrição: Requisitos: - Formação: Superior Completo;- Vivência comprovada como generalista na área de RH
Descrição: HRequisitos: - Formação: Superior Cursando em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins - Experiência: Necessário conhecimento comprovado na área de RH, de preferência na célula
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo em Gestão de RH e áreas afins-Conhecimento por justa causa / Enviar os documentos solicitados pelo Jurídico de processos trabalhistas / Apoio ao RH acreditação da JCI / Verificar as divergências do ponto e mensalmente fechar o ponto da unidade/ Apoio ao RH
.- Experiência obrigatória: Análise de indicadores de RH, atuação anterior com BP, experiência generalista com foco em ações de DHO;- Conhecimento técnicos obrigatórios: Generalista em RH;Atividades:- Preparar melhoria contínua do clima organizacional.- Direcionar e suportar todos os assuntos relacionados a RH
Descrição: Emissão de Notas fiscaisAbertura e fechamento de caixaRecebimento de produtosControle de estoqueAtendimento ao ClienteOutros requisitos: O Candidato deve possui experiência nas funções descritas (Emissão de notas fiscais, abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente, recebimento de produtos...)Possuir disponibilidade para atuar na abertura e fechamentoExcel Intermediário (S...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH *Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio
Descrição: Responsabilidades:Contato com Seguradoras de Saúde: Elaboração e envio de e-mails para seguradoras de saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico: Prestar suporte telefônico, atendendo às necessidades internas e direcionando chamadas conforme necessário.Recepção e Entrada de Emergências: Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida ...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente - FENASEG Atividades:Auxiliar e assessorar o Gabinete do Presidente da empresa;Organização de agenda com planejamento e solicitação de viagens;Gerenciar documentos;Acompanhar os processos de organização dos eventos privados;Prestação de contas em geral, reembolsos, controle de notas e controle de prazos;Fluxo administrativo com relaçõe...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Oportunidade: Analista Administrativo SêniorRegião: Alto da Glória, Curitiba Formato: PresencialComo será sua rotina: Coordenar os processos administrativos...
Descrição: Requisitos: Cursando nível superior em Administração ou áreas afins;Conhecimento no Pacote Office (Excel em nível Básico);Ter atuado em rotinas de Departamento Pessoal, bem como; atendimento de colaboradores para sanar dúvidas relacionadas a benefícios e inserção de dados em planilhas.Ter fácil acesso a região de Cabreúva / SP.Principais Atribuições: Será responsável pelo atendimento...
Descrição: **Responsabilidades:**- Colaborar com a equipe de consultoria interna em diversidade e inclusão para desenvolver e implementar iniciativas que promovam um ambiente de trabalho inclusivo.- Auxiliar na coleta e análise de dados relacionados à diversidade e inclusão no local de trabalho.- Prestar suporte administrativo na organização de eventos, treinamentos e workshops relacionados à d...
Descrição: Realizar ajustes e fechamentos de contasAnálise e ajuste de contas médicas via sistema TasyEmissão de contasOrganização e envio dos processos de cobrança aos convênios.Manipulação de documentos físicos e online (organização)Outros requisitos: Requisitos:•Ensino médio completo•Pacote Office•Desejável: Conhecimento com o sistema TasyRemuneração e Benefícios:•Vale Alimentação;•Vale Tran...
Descrição: Personale Consultoria seleciona profissional para atuar em empresa no segmento de seguros:Atribuições do Cargo:Controle do orçamento da área; Provisionamento do orçamento; Dar suporte nas conferênciasTratativas com Forncedores. Realizar controles em planilhas; Verificar e analisar documentações; Dar suporte ao gestor da área em demandas administrativas.Requisitos:- Ensino superior co...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa de grande representatividade no mercado, localizada em Macaé.Atividades:• Controlar, organizar e atualizar arquivos, bem como, receber, conferir e distribuir e correspondências;• Emitir planilhas, relatórios e documentos diversos;• Orçar, Solicitar e Acompanhar a execução de serviços de manutenção estrutural• Gestão d...
diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos e RH /DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela
.- Apoio e direcionamento dos assuntos pertinentes as rotinas de RH como Admissão, Folha de Pagamento
arquivos;- Organização e planejamento da integração de enfermagem;- Retiradas e devolução de provas no RH
encomendas; -Recolher, conferir e encaminhar toda documentação dos colaboradores da unidade para o Rh
relação a rotinas administrativas de forma generalista, suportando em atividades relacionadas as áreas de RH
reclassificações.Controle de estoque de materiais (escritório, EPIs etc) e efetuar pedidos de comprasSuporte ao RH
realizar pesquisas, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação;Assessora o RH admitidos/demitidos;Zelar pelo patrimônio da empresa.Requisitos:Ensino médio técnico em Administração ou RH
projetos de alta e média complexidade, atuar na gestão, planejamento e suporte aos subsistemas e time de RH
programar e agendar treinamento; controle de ponto eletrônico; acompanhamento do colaborador)Rotinas de RH
contábil e financeira, por meio de sistema específico, transmitir as informações pertinentes a área de RH
contratos e aditivos de trabalho, assegurar a integralidade e validação dos dados nos subsistemas de RH
pagamento, interno e externo;Experiência com integração de folha de pagamento com demais sistemas de RH
pagamento, interno e externo;Experiência com integração de folha de pagamento com demais sistemas de RH
sobre a documentação exigida pelo cliente para integração/entrada em obra;Informar departamento de RH
Descrição: Atividades: O Gerente de Fábrica lidera a equipe, impulsiona a inovação tecnológica, promove sistemas, programação da fábrica e subcontratados; One a one semanal com lidenças, diretos e BP de RH
com essa equipe de RH.Se você é organizado(a), proativo(a) e tem interesse em trabalhar na área de RH
Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso (online pelo Teams em grupo).Entrevista com RH
Descrição: Um dia sendo Gerente de ProjetosEssa vaga á para atuação em Gestão de Projetos. >Interagir com a equipe de BackOffice: jurídico, compras, TI, financeiro, RH, entre outros, buscando