: Atender aos colaboradores por meio de telefone e chat, realizando o entendimento da solicitação, registrando jornada de trabalho, sindicato e afins),Direcionar junto as áreas especialistas dúvidas mais complexas, registrando atendimento e acompanhando prazo de retorno, visando o saneamento das dúvidasRealizar de forma eventual o registro existentes, por...
Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais, fichas de registro, entre outros, assegurando
.• Preencher avaliação de viabilidade técnica para o registro dos produtos junto aos parceiros.• Monitorar e elaborar os processos de registro, pós registro e renovação de acordo com a legislação de cada país mudanças, definindo as ações regulatórias cabíveis de forma a manter regularizados os processos/produtos registrados ou a registra...
Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabalho estabelecida, registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos pessoais, fichas de registro, entre outros, assegurando
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
IntermediárioExperiência anterior com atendimento (preferencia em Clínicas Médicas ou Hospitais).Atividades: Efetivar registros documentação e coletar assinatura do paciente / Solicitar autorização dos exames para o Convênio;Efetivar registro
Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
solicitados no sistema, encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de dados.Análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros
relacionados à preparação e emissão de folha de pagamento:Elaborar relatórios oficiais e internos,Executar registros tecnologia,Efetuar cálculos elementares relacionados aos processos,Atualizar dados profissionais, fichas de registro
;Principais ResponsabilidadesConciliação das contas patrimoniais e de resultados com os respectivos registros provisões técnicas, custo de aquisição entre outros;Fornecer suporte contábil para as unidades de negócio;Registrar
pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos e registros auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, refeitório e atividades sociais.Controlar o registro
pagamento, incluindo rescisões e férias, de acordo com a legislação e normas vigentes.Organizar arquivos e registros auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, refeitório e atividades sociais.Controlar o registro
responsável por auxiliar nas atividades financeiras relacionadas a essas áreas, garantindo o controle e o registro financeiras da empresa.Responsabilidades:- Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber, garantindo o registro
dos restaurantes, Correios, Fedex, motoboy, cartório e envios/recebimentos diversos), garantindo o registro desenvolvimento de protocolo e sempre sugerindo melhorias de processo e atendimento ao fornecedor do produto;• Registro e armazenamento do malote interno até que ele seja retirado pelo colaborador;• Envio, recebimento e registro
Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros telefone e por e-mail,receber as solicitações de transferência proveniente de outra unidade hospitalar; Registrar
Júnior exclusiva a candidatos PCD.Principais Responsabilidades:Fazer todos os lançamentos de pedidos e registros Proteção Individual (EPI), ativos e consumíveis pertinentes ao serviço de assistência técnica;Fazer os registros
Descrição: Executar atividades administrativas, Controle de frota de veículos leves, Manter registros
identificados, localizados e acessíveis;Atuar junto ao controle dos estoques, desenvolvendo ferramentas para registros de entrada e saída dos itens de estoque, acompanhando estoques mínimos definidos, mantendo registros
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
Atender e resolver as solicitações dos clientes;- Identificar e solucionar problemas dos clientes;- Registrar
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar
Atendimento à colaboradores e transportadoras, movimentação de mercadorias (recebimento, guarda,saída), registro
FuncionáriosOrganização de Horários e AgendamentosSuporte em Processos de Matrícula e InscriçãoManutenção de Registros
Descrição: DescriçãoAcompanhamento e controle de processos de compra;Controle de registros de NFs e demais
autenticação;Apoiar o suporte aos colaboradores com instalações, configurações e atualizações de programas;Registrar ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando
;Atividades:Responsável pelo recebimento e expedição de peças no Centro de Distribuição, através do registro
a visitantes, quando necessário;Realizar atividades de secretariado, como agendamento de reuniões e registro
Pesquisa em banco de dados, registro e organização dos históricos eletrônicos e físicos.Local de trabalho
de crédito;- Tomar decisões de crédito com base em políticas e procedimentos estabelecidos;- Manter registros
no mantenimento do cadastro da Oceaneering como fornecedor em clientes diversos• Manter, atualizar e registrar suporte;• Suportar o Departamento Comercial na execução de propostas comerciais;• Manter as pastas e registros
Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF (Caixa Econômica Federal) para que quando prontos, registrar Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF (Caixa Econômica Federal) para que quando prontos, registrar Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo, tais como recebimento, registro
Descrição: • Manter atualizadas as planilhas do GRDB (OFR, FOB e PLC)• Participação em Treinamentos• Registrar
Efetuar a logística de retirada e entrega de materiais, equipamentos de locação e outros; Executar registro
contáveis.Atividades exercidas:• Comunicação com os clientes;• Criar relatórios financeiros;• Manter Registros