diversas áreas como RH, HSE, Financeiro e Gerência;Colaborar na elaboração e monitoramento do orçamento administrativo para identificar áreas de otimização;Supervisionar a criação, organização e manutenção de documentos administrativos e contratuais;Supervisionar e coordenar atividades administrativas para garantir a conformidade com
pagamentos dos Lojistas, conferindo toda documentação e analisando inconsistências; Atuar com Rotinas administrativas Excel, Power Point;Excel Avançado (Tabela Dinâmica, Proc V, Gráficos);Experiência comprovada em cargos Administrativos
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! procurando.Responsabilidades:Gestão de Contratos do setor de Viagens corporativas; análise de processos operacionais e administrativos
Descrição: Descrição das atividades:- Solicitação de cadastro de Produtos no sistema Oracle e no SIGSIF, lançamento e conferência de descontos diversos de produtores (convênios, adicional comercial, adiantamento, insumos);- Controle de adiantamento de verbas com o lançamento do adiantamento, emissão das promissórias e controle de parcelas pagas, lançamento de taxas de sanidade animal no Oracle ...
Descrição: Vaga: Analista Administrativo SêniorDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo O candidato ideal terá experiência em rotinas administrativas, habilidades analíticas e de resolução repositório de rede e acompanhamento do recebimento do mesmos.Requisitos:Experiência comprovada em rotinas admini...
recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas
Descrição: Vaga: Analista Administrativo JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo O Analista Administrativo JR será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, incluindo prioridade das demandas e acompanhando a execução dos serviços;• Atuar no apoio à liderança ...
Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e se...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Conhecimento técnico e administrativos;Conhecimento de softwares
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiênc...