Descrição: Atividades:Cumprir o roteiro preestabelecido.Cuidar do abastecimento da loja precificação, FIFO e limpeza de gôndola.Acompanhar ruptura, estoque virtual, preço e tabloide.Cuidar do merchandising (ter espaços compatíveis à nossa participação de mercado e garantir melhor localização para nossas marcas).Dar foco no aumento de espaço e obtenção de pontos extras.Reportar ocorrências.Fotog...
Descrição: Analista Administrativo Jr.Local: Porto Alegre/RSDescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística dos chamados;Gestão de peças para estoque;Controle de pátio;Contato com clientes e fornecedores. Requisitos: Ensino Superior Completo em administração;Pacote Office intermediário. Jornada de segunda a sexta, de 08h às 18h
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar cotações de renovações e seguros novos com a efetivação de propostas;• Realizar acompanhamento de parcelas de seguro;• Alimentação do sistema e planilhas;• Realizar visitas comerciais;• Realizar envio de e-mails marketing aos clientes, entre outras atividades da área.Jornada:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 1h15min para intervaloModa...
Descrição: Gestão Comercial de Produtos da Bradesco Seguros, através da rede de Agências do Banco Bradesco, nos segmentos Varejo, Prime e Corporate e Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas junto às Agências para cumprimento de Objetivos;Realizar ações comerciais para o reconhecimento dos profissionais destaques.Capacitaçã...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho bem como em planejamento de trabalho.Outros requisitos:
Descrição: Prestar apoio nos processos de faturamento dos atendimentos realizados nas clínicas, analisando as contas médicas, garantindo a cobrança de todos os procedimentos, bem como evitar glosas. Outros requisitos: Ensino médio completo Pacote office (intermediário).Necessário experiência no faturamento de contas médicas na área da saúde