Descrição: Assistente de Central de Atendimento Externo - Vaga Exclusiva para Pessoa com DeficiênciaEstamos em busca de um Assistente de Central de Atendimento Externo para se juntar à nossa equipe! Esta é uma oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência.Responsabilidades:Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento...
Descrição: LOCAL: Shopping Barra SulAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência O...
Descrição: O que o profissional realizará: - Efetuar vendas de produtos ou serviços conforme o segmento de negócio, visitando os clientes promovendo a apresentação dos produtos e soluções;- Prestar atendimento aos clientes, efetuando a negociação de preços e prazos estipulados e mantendo as visitas de relacionamento com os clientes;- Prestar informações sobre o andamento dos processos de vendas...
Descrição: Descrição das Atividades:Analisar criticamente a programação de produção, através de reuniões e interação com PCP da fábrica, revisando os principais indicadores e estabelecendo um plano de ação para solução imediata de problemas;Coordenar os processos produtivos, atuar na liderança das melhorias e inovações para assegurar os objetivos de produtividade, custo, prazo e qualidade; meta...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o Mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos empresa que busca um Supervisor Administrativo, para atuar em Porto Alegre, R...
Descrição: Estamos com uma oportunidade para atuar na área de amostras como assistente administrativo.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtender clientes internos e externosReceber pacotes e amostras de produtos de revendaConferir documentaçõesRastrear, distribuir e entregar amostras internamenteEmitir notas fiscaisAWB e Invoice para realizar envio de amostras nacionais e internacionais a fornecedo...