Descrição: Atuação no processo de gestão de contratos, em conformidade com as normas da empresa e realização das seguintes atividades:1. Análise e preenchimento de minutas padrão de contratos, aditivos e afins;2. Controle de informação dos contratos;3. Controle dos documentos normativos de contratos;4. Atualização do processo de contratos, conforme documentos normativos da empresa;5. Integração...
Descrição: O que você vai fazer no seu dia a dia:Executar atividades relacionadas ao processo de Contas a Receber, garantindo a correta aplicação dos procedimentos internos e do sistema utilizado pelo cliente.Apoiar a liderança no cumprimento dos acordos contratuais, prazos e metas estabelecidas para a equipe.Realizar controles e registros necessários para a consolidação dos resultados mensais ...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimento em elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores;Experiência prévia com análise de indicadores, elaboração de relatórios e suporte a gestão de projetos;Conhecimento em Excel e habilidade com ferramentas de análise de dados;Capacidade de elaborar materiais técnicos e institucionais com clareza e objetividade;Conhecimento ...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo;Experiência prévia com análise de indicadores, elaboração de relatórios e suporte a gestão de projetos;Conhecimento avançado em Excel e habilidade com ferramentas de análise de dados (Power BI, SDI, ou similares);Capacidade de elaborar materiais técnicos e institucionais com clareza e objetividade;Conhecimento em processos de relacionamento com com...
Descrição: Planejamento orçamentário: Elaborar e controlar o orçamento anual, baseando-se em dados históricos, pesquisas e cenários. Análise e execução de processos financeiros. Realizar análises periódicas de custos e a viabilidade econômica; executar lançamentos de pagamentos de projetos, via SAP. Realizar medições de fornecedores; Monitoramento e controle. Acompanhar o desempenho financeiro ...